Makes

46 respostas [Último]
Tatiinha!
No PF desde: 02/01/2010

EU amo maquiagem! existem batons da linha AR que é nude, bem parecido com esse deu rosa seco NANDA!

e o melhor, o preço é bem baixo, menos de R$ 5,00.. gostaria de postar algumas fotos...

Mas como posta fotos aqui?? alguem me explica!? kkk


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Tatinha,

É fácil postar fotos.

Você escolhe a foto e clica com o botão direito do mouse, depois clica em "copiar URL".

Depois disso, você vem aqui no tópico e coloca [img] COLA AQUI A URL QUE VOCÊ COPIOU[/img]

Pronto, assim você consegue postar fotos numa boa, tenta!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Eu gosto de me lambuzar e me divertir... retirando o gloss incolor da parceira.. coitada dela; sofre com isso!!! rsrsrs ;-)


Tatiinha!
No PF desde: 02/01/2010

Obrigada Nanda!!!

Esses batons já estavam na minha listinha de desejo há muito tempo, logo que a moda batom rosa pálido surgiu.

Os batons da linha shine colours natural nude, apesar da palavra shine no nome, são mates.


Com Flash: Nude, Coral Nude, Amêndoa, Chiclete Matte e Rose Matte.



Sem Flash: Nude, Coral Nude, Amêndoa, Chiclete Matte e Rose Matte.



ESTÁ FALTANDO O ALGODÃO DOCE, QUE EU ADORO!



O ALGODÃO DOCE É O 3 DA 1 FILEIRA!!

A linha é composta pelas cores na ordem da foto: rosê matte, chiclete matte, algodão doce, nude, amêndoa, coral matte, nozes seco e rosa queimado.

Os batons tem um cheirinho bem doce, não consegui identificar do que, e duram em média 30 minutos (avisando já para quem não gosta).

Nem precisa dizer que eu tô usando tooodos os dias!


E sabem o melhor de tudo? Custam R$4,99 cada!



OLHEM, estou usando o NUDE nesta foto,combina muito com os olhos bem fortes! sou a de vestido de bolinha...






ALGODÃO DOCE:




USEI Algodão doce nessa MAKE


BOM GAROTAS, nem precisa dizer q amei os batons, são TDB!! Eles têm uma textura ótima, são bem parecidos com a textura dos batons MAC.

Todos eles tem uma cobertura ótima e a fixação também me surpreendeu. Não dura o dia todo, mas também não sai no primeiro copo d’água. O cheirinho então, delicioso! me arrisco a dizer que é mais gostoso que o cheiro dos batons NYX e MAC, lembra aquele creminho de confeteiro, sabe… dá vontade de comer


Onde comprar: Se você conhece alguém que venda Abelha Rainha, você pode comprar pelo catálogo, assim você economiza no frete.

CASO CONTRARIO: http://www.abelharainha.com.br/


Espero ter gostado.. beijos


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Poxa, Tatinha, adorei o post e os batons, um mais lindo que o outro! E o preço então, nem se fala, ótimo.

Menina, você é muito bonita, parabéns!


PS: Fiquei apaixonada por este batom Algodão Doce, que cor linda.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Olho esfumado.


O olho esfumado preto é um luxo e combina com tudo, mas infelizmente eu nunca aprendi a fazer. Só uso olho esfumado quando a maquiagem é feita por um profissional... :(



imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Tem um tópico da mel_mel que fala tudo sobre maquiagem ;)


Mas a propósito, SNOB custando 49,00 aonde????


Aqui em Porto Alegre só existe uma loja da MAC, e todos os batons custam em torno de 70 reais.


Eu só uso batons da MAC. Não é brincadeira gente, vale o investimento. São ótimos e duram a noite toda.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Eu não encontrei nenhum tópico falando sobre makes, mas talvez eu não tenha procurado direitinho.

E sim, copro batons MAC por 59,90. Minha revendedora pega fora do país e o preço é bem mais amigável do que nas lojas.

Vale demais o investimento!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ah bom, vc compra com alguém então... Porque aqui no Brasil os preços são tabelados, e eu acho tudo muito caro, apesar da qualidade ser bem superior...


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Ops, errei o preço na postagem: compro por 49,90, rsrs.

Aqui onde eu moro não tem loja MAC. Só se encontra mesmo com revendedoras e é bem raro.