Makes

46 respostas [Último]
imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Passei na minha revendedora e comprei esta máscara para cílios que há tempos eu sonhava e não encontrava aqui na região:



É a The Colossal Volum. Usei para ir ao cursinho durante à tarde e meus cílios ficaram perfeitos, pena que não era nada adequado para estudar

rsrs.


Preço: 24,90.


OBs: os olhos da foto não são meus, mas o efeito é este se passadas duas camada:



Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Oi Nandinha...


Este é meu tópico que a Poivre falou... http://www.precisofalar.com.br/forum/moda/doidas-por-maquiagens


Adoro makes e como maquiadora que sou resolvi criar par ajudar as meninas a fazer elas mesmas suas produções.


Bjim


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Nanda, tem esse tópico aqui... Também tem uma dica bem legais!!!

http://www.precisofalar.com.br/forum/moda/doidas-por-maquiagens


Eu sou fã de olhos bem marcados, do sempre mais destaque aos olhos com sombra esfumaçadas com preto, delineador e nunca saiu de casa sem lápis de olho... hehehehe

Não sou muito fã de batom, prefiro gloss...

Uso também makes coloridas, mas sempre tem um toque de esfumaçado mais escuro... hehehehe

Eu amo brilho, então, quase sempre to usando algo com glitter ou com brilho!!! Adoro makes glitterinadas!!!!


Make bem preta!!! Adoro!!!


Acho lindo make bem marcante... Olha que diva essa!!


No dia a dia, quando quero me arrumar mais, gosto de cores mais claras, como a da imagem....


A última!!! hauhauhau

Make colorido, bem a cara do verão!! Amo!!


Tem um blog que eu amo!!

E o melhor, sempre tem dicas não só de makes, mas de cremes, penteados, truques de belezas, de tudo!!

http://www.lucianeferraes.com.br/


Confesso que já me inspirei muuuuuitas vezes nas makes dela para sair!!! Hehehehe


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Nanda aproveito minha passagem para te dar uma diga, esse rímel THE COLOSSAL realmente é maravilhoso mas dps dele a Maybelline conseguiu a façanha de criar um ainda melhor... THE FALSIES




Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Uma das minhas makes prediletas é essa, estilo pin-up ou rockabilly...


Geralmente estou maquiada assim, só que ao invés dos cílios postyiços abuso no rímel THE FALSIES...


ADORO!!



imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Esse final de semana tenho uma festa pra ir... Acho que vou colocar um vestido vermelho.. Pensei em fazer um make tipo esse, Mel!

Só que o vermelho da boca é bem mais vibrante!



Será que não fica demais?? Roupa vermelha, batom vermelho..... ?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Não sei se a foto aparece aí pra vcs, pra mim não...


Enfim, o batom é o Ruby Woo, da MAC.


Preciso de opiniões ;))


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Poivre,

não consegui visualizar o Ruby Woo aqui, ms eu já o conheço. É um dos batons mais lindos da MAC na minha opinião.

Acho que ele pede uma ocasião mais especial e fica muito legal em pessoas assim como você, de autoestima lá em cima.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hehehe... Obrigada, Nanda ;)


Só fiquei na dúvida porque o vestido é vermelho, pensei que pudesse ficar meio exagerado, mas pelo que andei olhando aqui, se eu não carregar nos olhos, pode ficar bom!!


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Melzinha,

sou louca por cílios postiços embora os meus cílios já sejam bem grandinhos e curvados...