Luta com o cabelo !

3 respostas [Último]
Mãesolitária
No PF desde: 02/07/2010

Pessoal,desde que me tornei adolescente eu já comecei a sofrer com meu cabelo.Não gosto dele de maneira alguma(tadinho!).Ele é uma mistura ,que não é liso e nem enrolado,arma que é uma beleza,perco até para a Elba Ramalho(no começo da carreira,porque agora ela acertou nos truques hehehe).Já fiz progressivas,escova marroquina,indiana,relaxamento,mas sempre a merda da raiz e a minha franja não ajudam.Cabelo cresce,ai tenho que retocar e gasto fortunas.Dessa vez,estou deixando a franja crescer,para ver se fica mais natural quando escovo(esqueci de relatar que escovo e não fico sem essa maldita),mas pelo menos eu mesmo faço minhas escovas,fico um bagaço de suada e cansada,mas não ter dinheiro é foda,salão cobra muito por uma escova.As vezes vou em um salão,mas ver meu dinheiro indo embora debaixo de um chuveiro, quando tomo banho é pior!Heheheheh,a dúvida é o seguinte.Alguém sabe de uma marca boa,para um secador?O meu já está querendo ir para o brejo, quero uma escova boa também,que alisa mais a raiz !!Se alguém souber de escova,secador e alguns cremes que ajudem a abaixar a raiz fico agradecida!!Cansei de gastar fortunas,por uma coisa que vai crescer todo santo mês e ter que retocar!!!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Invista num bom corte de cabelos. Há cortes que tiram volume. Mas tem de ir a um bom profissional e não em qualquer um. Procure indicações, pq nome, fama, nem sempre são sinônimos de que aquele profissional sirva para as suas necessidades (eu jamais cortaria meus cabelos com o cabeleireiro da Adriane Galisteu, por exemplo... ele idolatra cabelos longos e eu amo os meus curtinhos... hehehe).

Para bons secadores, procure os profissionais, como os da Taiff, em casas de produtos para cabeleireiros. Mas com um bom corte vc pode valorizar seu cabelo como ele é e usar a escova só pra variar de vez em quando.

;)

No meu blog tem dicas para conseguir um bom corte no texto \"Mulheres de Cabelos Curtos\" (e, apesar do nome, as dicas servem para quem quer manter os fios longos mas bem cortados).


Mãesolitária
No PF desde: 02/07/2010

Muitooooo obrigada pela dica,espero fazer isso sim!Cortar o cabelo é uma coisa que estou querendo,mas tenho medo de ficar chatiada e ficar feio...estou em uma fase que preciso me sentir bem e vc sabe,cortar,pintar,fazer o que for e mudar para pior,da vontade de chorar por um longo tempo hehehe,mais uma vez valeu!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Vanessa Versiani. Faz um corte bem legal. Mas que fique com a raíz baixa Bjoo