ESTRIAS*

6 respostas [Último]
Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

Meninaaas eu sou Nova ainda ... nunca tive filhos mass tenhu tendencia de engordar e emagrecer mto rapido! se eu faço Um regime imagreço super rapido,mas se eu exagerar um pokinhO na comida ja engordo tbm! e nesse vai e volta acabei fikando com estrias =/ O que posso fazer pra pelo menos reduzir um pouco?

BeijOOOss...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, vc poderia tentar se manter sempre em um peso, isso seria o ideal pra sua saúde e tb não terá mais efeito sanfona=estrias!

Existem várias manerias de se conseguir isso:1) força de vontade + boa nutricionista + exercícios (depois vc acostuma e só foje do equilíbrio alimentar lá de vez em quando - somos humanos,hein??) 2) uma boa terapia de apoio focada nesse assunto 3) remédio p/ansiedade + terapia 4) vigilantes do peso. Vc tem q ver o q se fica melhor para o seu perfil, eu por exemplo, sou adepta da primeira opção... é só uma questão de hábitos e depois de escolher coisas gostosas com menos teor calórico e pouca gordura (de preferência sem) e esses produtos a gente encontra bastante no mercado.

boa sorte e não desanime!

bjos,

maya


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Olhe, procure uma fisioterapeuta que trabalhe com estética. Sou fisio e tenho uma amiga que trabalha nessa área. Ela trata estrias, principalmente quando ainda são recentes e na cor vermelha.

Mas não entendo muito dessa área (estética), então o melhor é conversar com algum especialista da área.

bjoss


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Carol Beijo


cuidando de mim
No PF desde: 04/02/2009

ISSO AÍ, CONCORDO COM A MAYA, SE CONSULTE COM UMA ENDOCRINOLOGISTA, E DEPOIS VAI SEGUINDO A DIETA COM EXERCÍCIOS FÍSICOS, CAMINHADA, E CUIDE DA MENTE, NADA DE DEPRESSÃO HEIM??BJ


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

simm meninass muito ObrigadO pelas dicas ,mas eu queria saber algo caseiro que vcs conheçam sei lá!Algum hidratante creme sei lá!

Um beijOOO meninaaaaas


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Olha axo que óleos e hidratantes já ajudam, mas teria mais resultados na area da estética mesmo. Bjus