escova marroquina

9 respostas [Último]
rosy
No PF desde: 05/10/2009

tenho cabelos ondulados, e volume, gostaria de saber se a escova marroquina é adequada para os meus tipos de cabelo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ sei te dizer.. Beijo


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Bom a escova marroquina promete um ascpeto de liso natural, entao acho q p/ quem tem cabelos secos, rebeldes ou com mto volume ajudaria um pouco a tirar o volume do cabelo.

Hidrata deixa com bastante brilho ,mais tem formol.


Beijo


cris2003
No PF desde: 30/08/2009

Eu tenho cabelos ondulados e faço o relachamento na raíz até até altura do queixo (hoje eles chamam de texturização como diz minha cabeleireira).

Não fiz nenhuma progressiva pois meu cabelo é seco e iria virar uma vassoura, além doque ele cresce muito rápido e aí eu teria q ficar sempre fazendo a bendita.

Com o relaxamento eu usso ele ondulado e quando eu escovo ele fica bonito.

Mas toda semana eu hidrato ele em casa mesmo, senão não aguenta. E também não posso arriscar em pinta-lo senão podem quebrar.

espero ter ajudado.

bjs.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Já fiz, mas dura pouco, uns 3 meses, mas é legal p/ se livrar do secador, tira o volume e alisa... bj.


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

Eu fiz semana passada, gostei do resultado, meu cabelo nao pode ficar solto sem escova, porque ele e misto (liso e enrolado em alguns pontos) quando seco fica sem forma alguma, essa escova marroquina me permite soltar meus cabelos, nao eh que fica o cabelo mais lindo do mundo, mas eu posso circular com ele!!

Ele eh um tratamento com 0,2% de formol (segundo o cabelereiro)

Ainda nao fiz escova para ver o resultado, mas deve ficar muito liso, pq so com o secador e o pente deixou ele com uma otima aparencia!recomendo! fiz com a linha da red se nao me engano, posso verificar!


Pa2
No PF desde: 09/12/2009

Eu já fiz duas vezesa marroquina com a marca Le Mirage e agora estou querendo fazer com a Marroquina da Inoar... Alguém já fez com ela? Sabem se é boa e tem o resultado bom também?


kacka
No PF desde: 07/01/2010

Oi eu tb fiz,adorei meu cabelo é como o da ariana,fica ótimo secar com secador,não fica liso como japinha mas da pra usar solto q fica bom é a segunda vez q faço durou uns 5 meses no inverno

no verão dura menos porq lavamos demais.

bjos


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Eu já fiz, no começo fica bem legal, mas pra mim durou só um mês, e depois meu cabelo ficou seco e quebrado! Na hora me disseram que ia hidratar, realmente, após ficar pronta ela te dá essa ilusão, porém mais pra frente teve efeito contrário, mas cada cabelo é um caso!!!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Oi, eu já fiz marroquina da Inoar, eh realmente boa, mas agora eu faço escova egipcia.

No fundo eh quase a mesma coisa, mas a egipcia deixou meu cabelo mais fino e hidratado.

Eu tb tinha o caeblo cheio, nossa,com essa escova eu lavo passo a escova e saio, fica liso uns 3/4meses, mas não fico mais com o cabelo cheião..

Valeu super a pena, eh um investimento.