enxergar ou ficar bonita?

6 respostas [Último]
tete
No PF desde: 20/07/2008

Não estou mais enxergando de longe, tenho miopia e não consigo me adaptar com lentes de contato enduricidas e olhem q já fiz de td...

No dia a dia nem dou muita bola, toco em frente, mas quando vou a casamento (q quero ver a noiva), formaturas, baladas (não consigo identificar as pessoas de longe), aí a coisa fic difícil.

Fico no dilema da beleza ou cegueira hehehe

bjocas,

Tete


marciam
No PF desde: 13/08/2008

tem tantas armacoes...

tente achar uma bem linda que de uma moldura legal... e vai em frente


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É cmo a Marciam, falou. Tem tantas armações legais. Procure uma q combina com vc. E q seja bonita. E seja feliz Bjo


Mika
No PF desde: 02/12/2008

Querida amiga Tete, uso óculos desde que tinha 14 anos e isso já faz 14 anos rsrs... Sou míope e só enxergo bem a 30cm de distãncia dos meus olhos. Não gosto de óculos, mas são essenciais para mim, isso quer dizer que tenho que usar, e só os tiro para o banho, para dormir, e para fazer .... com meu marido (rsrs).


Acredito que já é hora de você optar por usar óculos, que, como as meninas disseram, tem tantos modelos que tenho certeza de que você encontrará um que se encaixe no seu perfil. Como você falou que não se adaptou às lentes de contato, a única saída será optar pelos óculos e que quanto mais tempo você ficar sem, poderá ter seu foco de visão diminuído.


Beijos, e vê se cuida da sua visão, ela é muito importante para você.

Mika.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Concordo com a Mika, precisamos enxergar a vida, aposte num óculos estiloso que possa dar um charme ao seu visual, é uma forma de mudar de cara, ficar bonita e ainda ver o mundo em sua intensidade de cores e formas. Toma essa decisão logo amiga. bj.


imagem de Rezinh@
Rezinh@
No PF desde: 10/07/2008

Sim meninas, tbm tenho miupia só que apenas 1 grau, e já tenhno 32 anos, sendo assim não aumenterá. Eu uso óculos qndo realmente preciso e lentes gelatinosas, me adaptei mto fácil a elas. Adoro meus óculos e não vivo sem minhas lentes de contato.

Busque isso, armações diferenciadas e tente se adaptar as lentes gelatinosas.

Bjs


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Estão todas com a mesma idéia e eu tb assino embaixo, enxergar é td na vida - então procure mais opções pra vc poder variar e atualmente existe tantas armações bacanas...

Nem pense duas vezes, vc vai ficar bela e se enxergar bela!

bjos,

maya