emagrecer

20 respostas [Último]
edilza
No PF desde: 27/11/2010

desculp, o que quer dizer as siglas (anti e DRA) EU NAO ENTENDI DESCULPAS BJS


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Eu mudei minha alimentação e meu estilo de vida, passei a fazer macrobiótica nível I ( uma alimentação baseada em grãos integrais, cereais, legumes, frutas e carne branca, equilibrando os alimentos).

Sem café, sem carne vermelha, sem excessos.

E faço academia todos os dias: musculação, jump, aerobox e aeróbica.

Estou nessa vida há um mês e já emagreci quatro saudáveis quilos, sem neura, sem stress, sem passar fome....

enfim... tudo isso recomendado pelo meu endocrino, que me disse certa vez: vc só vai perder peso se largar de preguiça e passar a malhar... Honesto, verdadeiro e saudável... No início eu não gostei da idéia, mas hoje acho que foram os melhores conselhos que eu já escutei na vida


imagem de moranguinho86
moranguinho86
No PF desde: 22/11/2010

epa naum sou flacida naum viu!!!procurem lê a respeito do medicamento antes de darem qualquer opnião, ok? eu mudei a alimentação e caminho também. E digo mais o xenical tem como ação eliminar as gorduras ingeridas, nao mexe com o sistema nervosoe nem deprime ninguem!!!! digo isso pq tomei...e sei o q estou falando!!!


edilza
No PF desde: 27/11/2010

NAO AMIGA, EU NAO PORTEI ISSO PRA VC NAO! EU MIM ENGANEI OU VC S ENGANOU, EU RESPONDI SOBRE FLACIDEZ COM UM RAPAZ Q ESTAVA FALANDO Q PREFERIA AS MULHERES MAIS CHEINHAS Q UMA MAGRA FLACIDA PORQ TEM GENTE Q EMAGRECE SEM FAZER EXERCICIOS E FICA UM POUCO FLACIDA (NADA COM VC DESCULPE O ENGANO) BJS


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

exercicio fisico e nada de preguiça


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

moranguinho86


\"epa naum sou flacida naum viu!!!procurem lê a respeito do medicamento antes de darem qualquer opnião, ok?\"


O que eu falei é que emagrecer sem ter exercicio físico leva a uma eventual flacidez! o que estéticamente não é bonito.


Portanto, minha querida quando eu falei em flacidez eu não citei ninguém em específico, não vejo necessidade de vc se defender! Se vc não é flácida, que beleza, bom pra ti!, é sinal que vc se exercita ou tem uma genetica diferenciada.


Valeu um abço


Juhbs
No PF desde: 25/11/2010

caramba eu adoro a classe para dar nos dedos! hehehe


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

edilzaaa respondendo sua pergunta

anti--->>>> anticoncpiconal... DRA ---->>> Dra de médicaaa


ela me deu um desses que é tmb pra retenção de liquido e emagreçi

a e faço natação e caminhadas...bj


edilza
No PF desde: 27/11/2010

Mulher; diz quel é o nome deste anticoncpiçonal, ou ai eu vou a medica pra ela prescrever pra mim eu tomo um a muito tempo ele nao interfere em nada nem mim engorda e tambem nao emagrece, o que eu tomo é (FEMINA) bjs


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

Okk...

o nome do meu é Elani Ciclo...mais não compra-lo sem ir a ginecoo

peça pra ela ele...mais tmb vc sabe ne que cada organismo é diferente pelo menos em mim eu emagreci....e sinto uma sensação leviana em mim.não me sinto pesada e o que mais me alegro mesmo foi que minha barriga sumiu \\o/

a clarooo tmb faço natação minha eterna paixão....bjo