DEPILAÇÃO COM CERA EM CASA..

14 respostas [Último]
lilith29
No PF desde: 10/10/2009

compra a cera de panela, derreta em um banho maria pode colocar numa vasilha de vidro tbm que possa ir no micro ondas eu sempre coloco 2 min no micro, pega um pausinho tem p vender de todos os tamanhos depende o tm de onde tu vai depilar, pege uma quantia no [***] e vai fazendo movimentos circulatorios assoprando devagar quando tu ver que a cera do [***] estiver ficando opaca e firme pode passar, sempre a favor do pelo, passe uma camada fina e numa das pontas deixe mais grosso para tu poder ter onde pegar para puxar, puxe sempre contra o pelo.sempre depois que tu puxar coloque os dedos para pressionar para nao levantar nenhum tipo de ematomas.

cuide p nao deixar muito fina e nem esfriar de mais porque se nao nao sai inteiro.


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

jakeoli


Eu tenho uma maquininha de cera rollon... é BEM melhor que esquentar cera em panela! Faz uma sujeira só...


Acho que a maquininha custa uns 60 reais e cada refil uns 5. É bem em conta! Eu comprei pq gastava demais em depilação... tava fora do orçamento! Hehehe


Outra idéia são aquelas fitas de Veet de cera fria... nunca usei, mas não custa tentar!


Bjos!


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

essas fitas sao carissimas, eo rollon nao depila sobrancelhas buço ...


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Bom, eu nem tinha idéia de preço... nunca usei.

Comentei pq pode ser útil.


Sobrancelha é desaconselhável fazer com cera pq conforme tu vai puxando, a pele vai perdendo a elasticidade e \"despenca\" a pele.

Eu faço com pinça.


Mas pra quem faz, e o buço tbm, eu uso um copo pra derreter um pouco de cera e um palito; a meleca eh bem menor.


A rollon ainda é o melhor método na minha opinião!


Aaaah claro, e aqueles depiladores elétricos tbm são ótimos!

Menos sujeira ainda.