Cuidados Simples Garantem a Beleza das Mulheres

10 respostas [Último]
imagem de Doutora Daniela Graff
Doutora Daniela...
No PF desde: 24/06/2009

Cuidados Simples Garantem a Beleza das Mulheres de 20, 30, 40, 50...


20 anos

A pele está em seu auge nesta idade. O colágeno e elastina, que asseguram a firmeza e o brilho da pele,as glândulas sebáceas e sudoríparas que dão a hidratação estão funcionando ao máximo.. Utilize uma solução de limpeza suave, e depois um hidratante que tenha proteção solar

• Evite exposição ao sol, os danos provocados agora pelo sol aparecerão mais tarde na forma de manchas e rugas.


30 anos

Depois dos trinta, a produção de óleos diminui, e linhas de expressão finas e \"pés de galinha\" podem começar a aparecer. O colágeno e a elastina começam a diminuir.

É possível que sua pele esteja mais seca, continue a usar uma solução de limpeza suave, em seguida,uma loção Tonica e um hidratante com protetor solar. Comece a usar um creme noturno • Acrescente um creme para área dos olhos para ajudar a reduzir o inchaço e as olheiras.

Manchas no rosto e mãos vão aparecendo e podem ser causadas pelo sol, uso de hormônios e predisposição familiar(melanoses-manchas castanhas arredondadas) . As rugas finas, chamadas popularmente de \"pés-de-galinha\", merecem atenção especial, em alguns casos, além dos cremes com formulação específica para esta área, a toxina botulínica pode ser indicada para tratar e prevenir a piora dessas marcas.


40 anos

As mudanças em sua pele podem se tornar mais evidentes agora conforme você se aproxima da menopausa. A pele mais seca e começará a perder parte da tonalidade e elasticidade. Linhas mais profundas podem-se formar em torno da boca e dos olhos e a pele pode estar mais sensível.

Usar um hidratante com ácidos à noite.


50 anos em diante

Conforme você entra na menopausa, os níveis de estrogênio e progesterona caem de maneira significativa, como o resultado que sua pele se torna mais fina e frágil.

A hidratação deve ser aumentada. Durante o dia, use um hidratante protetor com proteção solar. Antes de dormir, um creme noturno rico em nutrientes. Sempre use soluções de limpeza com hidratante e enxágüe com água fria.

• Faça esfoliação para remover células mortas, evitando produtos muito abrasivos que possam danificar sua pele mais frágil.

• Como sua pele está mais fina, queima com facilidade. Qualquer tempo passado no sol agora contribuirá diretamente com sinais de envelhecimento


.

CUIDADOS EM TODAS AS IDADES

Evitar o sol:

Nada é mais prejudicial para sua pele que a exposição aos raios Ultra Violeta que é cumulativa e acentua as linhas de expressão , a descoloração, a perda de tonicidade e desidratação.


Beber muita água:

A hidratação adequada é essencial para remover as impurezas, promover a renovação celular e melhorar a circulação. Procure beber de seis a oito copos por dia.


Dormir bem:

A noite é o momento ideal para a pele. É quando as células trabalham em sua renovação e para recuperar-se dos danos do dia. O ideal é dormir de sete a oito horas por noite, Se alimentar adequadamente:


Alimentação Adequada

Quanto melhor for sua alimentação, melhor também será a aparência de sua pele. A recomendação para a maioria das pessoas é a de ter uma alimentação saudável com frutas e verduras frescas em abundância, carne magra, peixe e carboidratos complexos

Manter-se em forma:

A prática regular de exercício físico mantém seu coração e seus músculos em boa condição. Também conserva a sua pele em forma ao ativar a circulação, eliminando as toxinas .

EVITE:


Fumar:

Envelhecimento precoce. Cria linhas finas de expressão e destrói a elasticidade.

Consumir álcool ou cafeína em excesso:desidrata a pele

Estresse: A ansiedade leva a uma série de manifestações superficiais, incluindo manchas, urticária, irritação e olheiras.


TRATAMENTOS ESPECÍFICOS

LIMPEZA DA PELE---desde a adolescência

PEELING—desde os 20 anos(o que vai mudar é o tipo de substancia usada no peeling)

Na adolescência quando tiver acne

TOXINA BOTULÍNICA—desde os 25 anos (para prevenção de rugas de expressão/diminuir as rugas de expressão)


PREENCHIMENTO DE RUGAS E SULCOS FACIAIS—desde os 30 anos se for necessário


LUZ PULSADA,INFRAVERMELHO LONGO,RADIOFREQUENCIA ETC..—desde os 30 anos (flacidez ,manchas)


CREMES ANTIENVELHECIMENTO—desde os 25 anos


Todas as Idades


Limpar,tonificar,hidratar e proteger dos raios ultravioletas


O que vai mudar é a formulação do produto,de acordo com o tipo de pele e idade


Qualquer dúvida entre em contato ou marque uma consulta!


Clinica Graff

Endereço-Avenida Brigadeiro Luís Antonio,4235-Jardim Paulista

Tel- (11) 3887 6717

site-www.danielagraff.com.br


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Muito bom Beijo


rafa
No PF desde: 25/08/2008

muito obrigada pelas dicas... acho q todas nos vamos aproveitar...

valeu!


sofia
No PF desde: 19/12/2008

muito obrigada tenho certeza que muitas de nós estava precisando ler isso para começar a se cuidar eu sou uma delas que nunca passo nada no rosto apenas tonico para limpar mas apartir de hoje vou cuidar

bjos


preta
No PF desde: 08/07/2008

Muito bom ter pessoas aqui no preciso para passar isso para gente eu sou uma que as vezes relaxo com estas coisas de cuidado com a pele mas vou dar uma jeitinho de ficar mais atenta

muito obrigada

bjos


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

È isso ai meninas... temos que nos cuidar! Adorei Beijos 8)


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Adoro me cuidar, mas as vezes, confesso, parece que somos escravas... Lembrando de todas as etapas de cuidados... lembrando das 100 escovadas no cabelo antes de dormir... mas enfim, tudo tem seu preço...


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

obrigada pelas dicas

bjos


Caca Linda
No PF desde: 11/07/2009

Ótimas dicas. Muito bom!! Obrigada! bjs...


caca_sp
No PF desde: 12/02/2009

Pois é, Doutora, adorei as dicas... Mas tem uma coisa.. Sempre dizem que a água do banho não deve ser muito quente, que faz mal p/ cabelos, p/ pele... Mas olha o frio que fez aqui em SP e que é p/ fazer?? Como lavar o rosoto com água mais fria??? Como tomar banho + frio???


Prix
No PF desde: 12/03/2010

Clean Clear adtringente? O que você acha?