Cremes antiidade

10 respostas [Último]
caca_sp
No PF desde: 12/02/2009

Com que idade é interessante começar a usar os cremes antiidade, tipo renew, chronos? Noto que estou já com algumas linhas de expressão na testa e não gostaria de ficar toda marcada logo....

Tb com o frio vindo.. Eu cortumo usar um gel hidratante com bloqueador solar da Natura, mas não sei se só ele ajuda!

O que vcs me indicariam?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Caca eu tbm ñ sei... Beijo


rafa
No PF desde: 25/08/2008

olha, eu tenho 28 anos e nunca usei nada alem de sabonete comum mesmo... é verdad q o espelho ja nao ta mais muito meu amigo, rsrsrs, achoq agoravou procurar uma dermato pra começar com algo bem leve eindicado pra minha pele!


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

O frio resseca muito a pele e geralmente tomamos banhos quentes. Mas acho que existem cremes antiidade bem fraquinhos que podem hidratar e prevenir rugas!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Hidratante para seu tipo de pele é indicado em qualquer idade, quando mais cedo vc começar a se cuidar mais irá retardar os sinais da idade!!!

bjo!


Benny
No PF desde: 21/05/2009

Caca...

Eu tenho medo que esse antsinais se usado precocemente prejudique a firmeza da pele. Mais tem a linha q previne ou até mesmo a que começa dos 25 tem da avon e da natura. e quanto ao hidratante... é sempre bom sim, p/ manter hidratado, agora p/ prevenir sinais... já ñ sei, mais sei que colágeno é bom!! pq mantem a pele firme. hehe Na verdade eu aconselho vc entrar no site da natura ou da avon e ver se consegue falar com eles quanto a isso!

Talvez uma resposta de um \"proficional\" esclareça alguma coisa!;)


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

estes que vc citou são os mais conhecidos mas derrepente procure um profissional para dar o creme certo para sua pele é melhor do que usar sem saber se esta usando o correto

bjos


biana
No PF desde: 21/05/2009

Oi Caca... já tenho 33anos e atualmente notei as marcas do tempo que são inevitáveis, tenho usado os dois cremes que vc cita acima um diurno e um noturno tenho ficado muito satisfeita com resultado... mais existem outros tão bons qnt, mas melhor pergunta pra um dermato. Bjs


paulinhafran
No PF desde: 03/04/2009

Caca, o chronos da Natura tem p/ idades de 25 p/ cima! Acho que o qto antes, é melhor de usar!


gle
No PF desde: 15/09/2008

Qdo vc sente que precisa começar, já deveria ter começado!

Cuidar é a palavra!


helena
No PF desde: 14/12/2008

Olha só, além de cremes anti idade, o uso do protetor solar é super indicado. Vc sabia que os efeitos do sol são cumulativos? Se vc pegou aos 10 sol erradamente, e aos 15... Pode ser que lá pelos 30 que os sinais aparecerão!