Cravos

15 respostas [Último]
imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Pessoas estou com alguns cravos no nariz e não sei o que fazer.

Vcs conhecem algum produto que realmente funcione? Tratamento em clinicas são caros, preciso de algo mais baratinho rsrs:blush:


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Irmã... o bom é tu usar cremes e sabonetes esfoliantes... mto gel pra limpar a pele... e cuidar nos hidratantes.

Eu tenho pele mista, então é um saco isso. Nariz, queijo e testa mtooo oleosa e o restante, seca =/

Eu uso um esfoliante da Avon, de uma a duas vezes por semana. Ajuda.

Fazer limpeza de pele em salão de beleza, é bom tbm!!!

Fica a dica =)

:kiss:


imagem de decosta
decosta
No PF desde: 09/10/2009

Arranque fora o nariz....problema resolvido.


Falando serio agora,faca uma esfoliacao com oleo e acucar em casa e passe 2x por semana.Alem de limpar hidrata a pele.Recomendado para todo corpo.

Bjus


PCharmosa
No PF desde: 08/03/2010

Eu tenho mesmo, e é importante que você faça uma limpeza de pele se der a cada 15 dias se não 01 x por mês. Meu dermato me indicou 02 produtos que eu gostei bastante e estão dando resultado que é o AcneSoap, um sabonete que deve ser usado com esponja pq na mão não faz espuma, pelo menos na manhã e na noite, ou qtas x por dia vc puder lavar e o Adacne um gel bem forte, que deve ser usado apenas na noite e depois do sabonete. Para mim estão funcionando eu vejo partes no meu nariz que estão saindo os cravos, mas vale mesmo você ir ao dermato e ver o que ele te indica. Bjo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu tinha mtas espinhas e cravos, e fui numa dermatologista e ela me passou um creme que tinha que passar antes de dormir, e hj nao tenho mais nada. Nunca mais voltou. Só nao lembro o nome do creme pq era manipulado tbm.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

estes cravinhos pretos são horríveis... me incomodam tb... mas como a Lilica falou, a zona T oleosa e o resto seco dificulta o uso de produtos...

um esfoliante naquela região... e até onde eu sei, NUNCA use hidratante creme... sempre GEL.


Acajuzinha
No PF desde: 14/03/2010

Menina, eu tbm tenho principalmente no nariz. jesus... é um saco

Qnd eu era adolescente, gostava de umas fitinhas q vc molhava o nariz e depois as colava e deixava um tempo. Daí qnd vc tirava saia TODOS os cravos. Era incrível.

Uma pena que saiu de mercado pq pra mim realmente funcionava. Nunca achei nada igual :(

Limpeza de pele sempre tenho medo de fazer e dar algum béribéri. :(


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

com cravos ou sem cravos vcs são lindaaaaas


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Meninas,

No ano passado tive um leve disfunção hormonal que me fez voltar à adolescência (leia-se cravos e espinhas) fiz um tratamento com dermatologista, esteticista, ácidos, fórmulas manipuladas e filtro solar, mas fui salva...rsrsrs..e voltou tudo ao normal...Virei quase expert no assunto, se os cravos forem recentes (dica da minha maravilhosa esteticista: uma ou duas vezes por semana durante o banho, pois o vapor ajuda, escolha um sabonete para pele acneica ou glicerinado neutro e esfregue suavemente no rosto - focando mais as partes oleosas - um pedaço de compressa de gaze - aquelas de curativo - são bem práticas e não contaminam como as buchas, pois tu usa e joga fora.

Mas, se os cravos forem mais antigos, uma visita à esteticista faz milagres, é um dinheiro muito bem empregado...

E, sempre, usa filtro solar, não-comedogênico (que não tapa os poros) e em gel, a minha dermato formulou um com cor que parece uma base fluída, já não vivo mais sem ele...

Espero ter ajudado...

bjs


Acajuzinha
No PF desde: 14/03/2010

Moretti, lindos são seus olhossss querido!! heheh


AnaCarol
No PF desde: 18/03/2010

Olá


recomendo fazer uma limpeza de pele com hidrosucção, é como se fosse um aspirador que vai tirando os cravos e ficam num tubinho. É carinho, mas eu costumo fazer cada uns 6 meses.


No intervalo, eu uso uma mascara da Avon, que é semelhante ao adesico que a Acajuzinha disse, mas este não acho que saem todos os cravos, mas alguns. É quase uma cola tenaz que ao secar tu puxa e ficam ali os malditos. Deixa o nariz bem lisinho...