Cor de cabelo !!

8 respostas [Último]
imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Olá meninas, preciso de ajuda... Vivo mudando a cor de cabelo e nunca estou satisfeita... Sou morena e tenho os olhos verdes, que cor vcs acham que combinam?

Me ajudem... Agora está marrom com luzes douradas, mas ainda não gostei e estava pensando em escurecer...

Espero a opinião de vcs para mudar novamente...rs


Beijoss


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

olá Dezza, olha, eu tbm sou morena de olhos verdes. e o que eu fiz da ultima vez foi o seguinte(num salão claro né): pintei o cabelo com uma cor escura (castanho escuro ou médio) e fiz luzes, mas as luzes acinzentadas. ficou bem nitidas as luzes e deu um destaque bem legal o contraste do escuro com o claro!! fiz mas preocupada q poderia não gostar, mas adoreeeii o resultado, e todos elogiam meu cabelo!! beijoo espero ter ajudado :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Mocinha Beijo


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Acredito que mudanças mto radicais não para arriscar, apesar q cada um sabe q faz. Mas se realmente está afim de mudar, é usar tons perto da tua cor de cabelo, como castanhos e caramelhos, quem sabe umas mechas californianas!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

hum olhos verdes ficam lindos com cabelo vermelho, faça um ruivo e arrase, bj.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Vai depender do seu tom de pele.

Os olhos claros com pele morena podem ser mto valorizados por tons de vermelho, preto, castanhos tipo chocolate... se for clara, até um laranja (ruivo natural) fica interessante (mesmo vc não sendo branquinha) se sua pele aceitar bem tonalidades quentes. Se vc usa roupas vermelhas, laranjas e amarelas e fica bem, a pele fica mais bonita, pode arriscar mesmo os vermelhos ou o laranja. Se essas cores te apagam, prefira castanhos mais frios, preto, algum tom de loiro mais acinzentado.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Eu vi num site agora há pouco que ao colocar uma folha de papel branca ao lado do seu braço, você saberá se seu tom de pele é quente ou frio. Se ao colocar a folha ao lado, a sua pele ficar rosada, é porque é um tom frio. Tons frios ficam melhores com cores de cabelo frias, como um loiro mais pálido (o que não ficaria bom em você por ter a cor natural muito escura, daí pode até danificar o cabelo), castanho claro meio acinzentado (não aquele com brilho dourado) ou preto.

Agora se você constatar que a pele parece mais esverdeada ou amarelada que o papel, você tem um tom de pele quente. Daí cores quentes é que ficarão melhores em ti, como um ruivo vivo, um castanho dourado, loiro dourado (não gosto de loiro e prejudica mais o cabelo que é escuro ao clareá-lo) ou um castanho mais escurinho.

Na minha opinião, olhos verdes ficam melhores com castanho ou preto, dependendo da cor da pele, e com ruivo. Se o verde dos seus olhos forem claros, acho que qualquer tom de ruivo ou castanho ficará bom, agora se for um verde escurinho, acho que ruivo avermelhado (ao invés do laranja) e castanho escuro ou preto ficam melhores do que as cores mais claras.


Nossa, acabei de pesquisar de novo esse negócio de identificar o tom de pele e encontrei um jeito bem mais fácil de descobrir: as suas veias são verdes ou azuis? Se forem verdes, é porque o tom amarelado da tua pele faz com que o azul das veias aparente ser verde! Daí você tem a pele quente! Se forem azuis, fria!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Descolorir hj em dia não estraga tanto o cabelo. Depende muito de q tipo de produto vc usa, da saúde do seu cabelo e do intervalo entre químicas.

Descolori meu cabelo 2 vzs e pintei pra atingir o laranja q eu queria nele e, hidratando bem, ele ficou até mais macio do q antes, qdo eu só pintava sem descolorir e não hidratava. Ficou até mais macio do q qdo ele era virgem.

Mas usei produtos profissionais, mesmo eu tendo feito sozinha em casa td o processo. Comprei descolorante profissional, água oxigenada profissional, tinta profissional... e fiz tudo respeitando o intervalo de pelo menos 15 entre as químicas (até pode ser 1 semana, mas cuidando sempre. Menos q isso, não).


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Ops, meu cabelo natural é preto. [***] de ruivo há uns muitos anos. Já usei até tinta pra mechas pra isso.