Chiclete sem açúcar pode ajudar a emagrecer!!!!

3 respostas [Último]
an_na
No PF desde: 01/09/2009

Olá meninas... estava dando uma olhadinha na internet e achei legal a reportagem que li... vou passar pra vcs...


..Cientistas do Centro de Pesquisas Biomédicas Pennington, em Lousiana (EUA), descobriram que pessoas que mascam chicletes sem açúcar regularmente comem menos guloseimas. Consequentemente, ingerem menos calorias.


Outros estudos, feitos anteriormente, já mostravam que o consumo de gomas de mascar sem açúcar está diretamente associado a uma diminuição na ingestão de guloseimas. O que diferencia este estudo das pesquisas anteriores é a análise do teor nutricional dos alimentos escolhidos pelos voluntários após mascarem chicletes sem açúcar.


Nos testes que incluíram o consumo das gomas sem açúcar, os voluntários reportaram um diminuição com relação à sensação de fome e desejo por doces. Também disseram sentir que seu nível de energia se manteve, e ficaram menos sonolentos. Os participantes deixaram de ingerir cerca de 40 calorias provindas de guloseimas em geral, e 60 calorias provindas de alimentos com açúcar...


Vamos mascar Chicletes....

Bjos...

Bom final de semana!!!


B)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nossa, ñ sabia isso... Beijo


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Oba, tomara que seja mesmo...

Mas 40 calorias só??? Isso é metade de uma barrinha de cereal light!

Já lemos aqui na redação um spray q, dando vontade de ingerir doces, vc dá uma apertadinha na válvula... e a vontade some...

Mas aguardamos confirmação disso...

Tomara que seja, né???


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Fala galera,,,, n sou medico então n posso afirmar mas eu ouvi falar q ficar mastigando chiclete toda hora faz mal.


Qd vc mastiga o cerebro intende q vc vai comer algo e manda começar a produzir uma \"acido\" no estomago para ajudar na digestão, como vc não ingere alimento este acido fica lá e a longo prazo pode fazer mal . Nâo sei se é verdade .


Bjo galera bom fim de semana para vcs