De cara lavada

7 respostas [Último]
DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Admite-se hoje em dia que alguém vá ao trabalho, ou à alguma festa/passeio/ocasião... sem maquiagem ou ela é extritamente essencial?

Digo, ela é obrigatória ou opcional?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

P/ mim, é opção...... Beijo


Mari.made
No PF desde: 19/07/2009

olha, uma vez eu li um livro...e a escritora dizia....ninguem, a não ser o seu medico, deve te ver de cara lavada...rsrsrsrs...


Obrigatorio...num é...mas....


katita
No PF desde: 15/09/2008

Poderosa a mulher que pode ir de \"cara lavada\" a algum local... Eu não tenho nada contra, não sei se existe alguma regra quanto a isso... Eu não uso maquiagem pesada, mas procuro sempre usar um corretivo, um rímel e um batomzinho cor de boca... Dá um up no nosso astral.


flor
No PF desde: 07/07/2008

tb acho que eu batom,rimel e lápis não fica nada pesado e da um up no visual mas tem pessoas que não curte

bj


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Sempre é booom se cuidar...Maquiagem não é essencial mais a gnt fica mais bonita e confiante...Beijos ;)


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

sou um pouco suspeita nesse caso, pq tenho o hábito de andar com a cara lavada mesmo - produção s´quando tenho q ateder clientes ou sair pra festas - não tenho muito saco pra pintar a face todo santo dia hehehe....


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Será que o melhor não é ficar a critério de cada uma? Conheço mulheres que nem o lixo de seu apartamento levam até o corredor sem antes passar um batom, pelo menos... Porque, como elas dizem \"nunca se sabe com quem você esbarrará no corredor\"... Eu gosto de batom, mas não consigo me maquiar sempre não. E acho tão estranho umas meninas maquiadíssimas já as 8h da manhã!