cabelos:mudanças

9 respostas [Último]
Kaka Rianelly
No PF desde: 09/07/2012

Oiee gente,td bem?

Bem,o meu cabelo não é liso e nem cacheado,é mais p um ondulado bom,ate uns 2 anos atraz eu acabava muito c o meu cabelo(já pintei de todo jeito q vcs possam imaginar)ai resolvi pintar de preto para ficar de uma cor so e depois nunca mas pintei.Nao sei se o problema é so cmg,+ eu canso do visual e ja qro mudar,da ultima vez eu não pintei so cortei(meu cabelo estava quase no bumbum e cortei no ombro),gosto e cuido mt do meu cabelo.Faço chapinha raramente,umas 3 vezes no mes.Enfim,estava qrendo fazer selagem e californianas não mt claras pq meu cabelo é castanho escuro,o q vcs acham? Quem já vez fica bom mesmo?(não qro aquele liso falso). E precisa fazer chapinha ou ele fica liso so secando c o secador?Se puder me tirar essas duvidas ou me dar ideias fico feliz!


Bjuh


Obs:Sou nova por aquii,e desde ja agradeço a opinião de vcs e desculpas pelas abreviações isso é mania,vou tentar n fazer muitas!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Procura um bom profissional p/ te ajudar....


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Sou a favor de cortes que valorizem a textura natural dos fios. Esta, aliás, é uma das gdes tendências internacionais. Até a J.Lo voltou a assumir os cachos!

Californianas já estão ultrapassadas. Fora do Brasil há tendências bem mais interessantes. E aqui é algo que todo mundo tem, vai ser só mais uma. Eu sempre posto em fotos de tendências mundiais de cabelos na página "Mulheres de Cabelos Curtos" no Facebook. Mesmo se quiser manter os fios longos vale a pena pensar nas tendências de formas e cores que tem por lá, alterando só o comprimento.

Vale a pena procurar um(a) hair stylist visagista para fazer um corte com formas que estejam adequadas pra você, de acordo com sua personalidade e estilo de vida, um corte único, sem imitar ninguém.

Hmm... isso, claro, se tiver personalidade. Se preferir se esconder na multidão, insegura de sua beleza, aí opta ou por fazer oq td mundo faz ou trabalhar sua auto-estima pra se valorizar mais. ;)


Kaka Rianelly
No PF desde: 09/07/2012

Oiee obrigado pelos comentarios.....

Nary a cabeleireira q eu arrumo o meu cabelo tinha me falado q iria ficar mt bom so estava em duvida mesmo sobre se faço ou nao a selagem pelos motivos q eu ja citei a cima. Vc pode me dar alguma informação?

Vanessa eu tambem aposto em cortes,cores e estilos diferentes. Eu pensei nas californianas pq achei bem bonito mesmo,mais ainda bem q vc me falou que estão ultrapassadas pois se nao logo em seguida eu iria querer pintar de novo. Mas sera q vc sabe de um site legal que tenha variedades de cortes ou cores? Pq procurei no Google e nao gostei muito dos que vii,é so p mim ter uma base mesmo.

Bjuh meninas!!!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Sobre a selagem e alisamentos, o resultado depende da qualidade dos produtos e dos profissionais. Conheço algumas pessoas que nem parece que fizeram progressiva mas a maioria o cabelo grita "sou esticado".

Qto aos cortes e cores, eu pesquiso em revistas gringas de cabelos. Curtos (e alguns médios) eu posto lá na página do Facebook q falei. Algumas tendências de cores também. Mesmo que vc prefira longos, podem te servir de referência.

E tb uso a observação em sites de street fashion, desfiles de moda nacionais e internacionais, observação do que vejo nas ruas e nas redes sociais pra ver as mudanças que estão se desenvolvendo no mundo da moda e da beleza.


Kaka Rianelly
No PF desde: 09/07/2012

Obrigada Vanessa!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Kaka acho que seu cabelo ficaria lindo com mechas californianas ainda mais que ele é um pouco ondulado.

Eu também gosto de mudar porque também enjoo.

O meu é bem liso natural e por isso não tenho muita opção para mudanças.

Já no seu caso acho que ficaria o máximo.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Ah, e acho que não muito de corte ou cor ultrapassada!

Claro que vc não vai usar um cabelo estilo sertanejo anos 90, mas, fora isso vc deve optar pelo que se sente bem e não pela moda.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Roberta, o ideal é consultar um visagista e ver formatos de corte que harmonizem com seu rosto. A prova de que há cortes ultrapassados é seu comentário sobre não usar cabelo estilo sertanejo dos anos 90. ;) A moda muda. Conforme o estilo da pessoa, ela pode estar à frente das tendências, usando algo inovador (ou uma releitura/atualização de coisas antigas, inclusive dos cortes dos sertanejos dos anos 90... hehehe). A maioria das pessoas, por medo de ousar e mostrar personalidade combina mais com cortes que estão na moda mesmo, não com inventar moda. E pra inventar moda sempre sugiro que se consulte um profissional inovador, atualizado e que entenda da história da moda, pra ter melhores resultados.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Kaká, se o seu cabelo é "ondulado bom" pq vc não muda apenas a cor?