cabelos cacheados e bastante volumosos!!!!e agora?

5 respostas [Último]
poli
No PF desde: 16/02/2009

ola meninas, gostaria de saber se alguem conhece um metodo bem eficaz para hidratar um cabelo bemmmm judiado./

beijos e boa tarde


cris gomes
No PF desde: 02/09/2008

Olha, minha cabelereira faz no salão uma hidratação bem agressiva. Sem contar que, de 2 em 2 meses corto as pontas. Mas agora, verão, dei uma pausa, pq não adianta cortar e hidratar se ele vai ressecar na praia e na piscina. Em março começo a hidratá-lo de novo. Vc deve fazer assim tb!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Uma boa hidratação, ajuda muito Bjo


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Poli, eu estava procurando saber algo semelhante! Minha neta tem o cabelo assim, e agora está tão na moda! Só que ele anda muito ressecado porque ela usa muita chapinha! Conversei com a menina no salão que frequento e ela me deu o nome de um condicionador, além de minha neta ter de usar também um creme de pentear.

Mas alguém mais tem alguma sugestão?


LILY
No PF desde: 28/05/2009

Poli compre algumas ampolas de vitamina A na farmacia.

Um creme bom de farmacia ou até mesmo destas lojas especializadas, experimente o novex da max tom, tem um que eu mesma vendo tambem é muito bom para cabelo ondulado o nome é belez natural diminui o volume e cacheia os cabelos deixando os bem definidos e sem frizz.

tomara que te ajude essas dicas.


Benny
No PF desde: 21/05/2009

Poli... vc tem bante dicas... mas eu tbm tenho cabelo cacheado e gosto dos meus cachos. Eu acho que vai da estrura do seu cabelo. Se ele esta muito judiado... vá a um salão de preferencia especializado nesse tipo de cabelo... se a grana tá curta.. compre vc mesma um bom creme,ou uma boa linha. Qndo o meu estava em estado critico usei a linha do elseve 5 (acho que é esse o nome ou é algo parecido) e o resultado foi ótimo e rápido!!! depois eu relaxei c/ guanidina. e ñ vivo s/ creme de pentear ant friz. eu sempre procuro outros mais acabo voltando p/ o seda cachos comportados ou o elseve hidraliz (ñ sei se o nome é esse, mais o pote é verde!)

bom tá aí mais uma opção p/ vc!

bjo