bepantol a onda do momento...

37 respostas [Último]
ivanete
No PF desde: 03/10/2010

GENTEMMM.... adorei esse bepantol coisa de outro mundo...Meus cabelo estava um horror:woohoo: tinha feito luzes em casa e olha já estava ruim depois então ficou péssimo..então li sobre o bepantol então resolvi fazer, nunca tinha visto meus cabelo tão hidratado e brilhozo incrivel meninas vamos não custa nada tente vc tbem..é baratinho custa menos q 9. reais bjs meninas até:P


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Será que tem na Panvel em Porto Alegre?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Gente oq é bepantol??!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

e a pomada que eu uso na minha filhota??? to associando o nome com o produto ou é outra coisa? CONFUSA!!!


imagem de Anna Yoshi
Anna Yoshi
Offline
No PF desde: 09/02/2012

Oi, Si. É sim. O Bepantol é fabricado em pomada e líquido. E tem várias funcionalidades, além das que conhecemos normalmente. Olha essa explicação que achei: http://www.maispreco.com/bepantol

Beijinhos...


ivanete
No PF desde: 03/10/2010

tem sim em todas as farmacias..


ivanete
No PF desde: 03/10/2010

é pra assadura sim tem em pomada e liquido..é o liquido q vc ussa no cabelos mistura no creme 5 ml


ivanete
No PF desde: 03/10/2010

tem sim em todas as farmacias..


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Kathya,


Comprei na Panvel da PUCRS... em POA!!

Tem, sim, custa R$ 8 e pouco.


bjos


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Então é em líquido?


Como se usa?


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

Meninas e um líquido e deve ser usado 5 ml em uma mistura com creme e açúcar deixe em touca plástica ou de alumínio por 40 minutos e enxague normalmente,siga esses passos e pronto cabelos brilhosos e hidratados, a não posso deixar de falar tambem que o volume dimunui visivelmente,é isso.