bepantol a onda do momento...

37 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Misturo com qualquer creme?


Para que açúcar??? Quanto de açúcar??


Nannynih
Offline
No PF desde: 01/10/2010

Aonde compra esse bepantol? Como q se usa? precisa fazer escova..chapinha....me interessei muuuuuuuuiiitooo..me responde por favor :)


Nannynih
Offline
No PF desde: 01/10/2010

Aonde compra esse bepantol? Como q se usa? precisa fazer escova..chapinha....me interessei muuuuuuuuiiitooo..me responde por favor :)


pimentarosa
No PF desde: 16/09/2010

Gemteeeee... eu usei Bepantol quando fiz a minha tatoo, é uma pomada pra assadura, nunca tinha ouvido q isso faz bem pro cabelo..

Vou ver se encontro em liquido, vou testar tbm

Valeuuu...

Beijos(((((:


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

Nanda o creme e de sua preferência, o que vc usa mesmo para fazer hidratação.

O açucar possui propriedades cicatrizantes, anticongelantes e crioterápicas, além de ser considerado um conservante natural,isso ajuda na hidratação e tambem conserva os alisamentos(progressivas,alisantes,ou ate mesmo o liso natural dos cabelos ).A quantidade de açucar é uma colher de sopa cheia.


Nannynih não precisa fazer chapinha nem secar o cabelo( a não ser que vc queira não há contra indicações em relação a isso) e so passar, enxaguar e pronto a hidratação e instantânea vc sente o cabelo mas liso e macio na hora da lavagem o brilho tambem é,vc compra em farmácias e o modo de usar estar na pagina 1 la expliquei como se usa.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Obrigada, Loirinha, vou testar!


bia21
No PF desde: 29/04/2010

achei uma receita mais detalhada na net. vou experimentar.

Receita de Hidratação com Bepantol


* 5ml de Bepantol líquido

* 1 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)

* 2 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo


Misture todos os ingredientes em uma tigela não-metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos. Deixe agir por 30 minutos. Enxágue e penteie como de costume.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Mas acho melhor não massagear o couro cabeludo, se fizer isso não ficará oleoso?


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Nanda,


Fiz e o meu ficou!!

:/

Achei que fosse por não ter tirado o creme direito, mas talvez tenha sido por causa da massagem mesmo. Vou experimentar novamente, sem massagem para ver se os resultados mudam.


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

gentem eu nunca passo cremes no couro cabeludo pela seguinte razão;

O couro cabeludo ja tem seu óleo natural que por si só ja é um hidratante então nada de passar creme no couro cabeludo apenas nas pontas vc ate pode massagear o couro cabeludo mas sem passar cremes nele, é isso.