Bepantol no cabelo - FUNCIONAAAA

147 respostas [Último]
kacka
No PF desde: 07/01/2010

Ola usei sim, mas nao achei q alisou ficou bem brilhoso

bj


imagem de *Beauty*
*Beauty*
No PF desde: 27/01/2010

Achei simplesmente MARAAA!!


Leonina24
No PF desde: 15/01/2010

Vou fazer amanhã! Comprei hoje por 7,71. Depois conto como ficou! Beijos a todas!


imagem de rosafg
rosafg
No PF desde: 17/02/2010

deusa, com qual você havia aplicado antes? em casa só tenho novex e agora estou usando silicon no cabelo da minha filha que é igual de rainha de carnaval rsrs enorme, crespíssimo e muito enredado. Vou comprar amanhã mesmo a bep liquida e testar...


Gsantana
No PF desde: 26/03/2010

Oi meninas!

To louca pra usar o Bepantol nos cabelos.. mais tenho medo pois meu cabelo é super fino.. tipo cabelo da xuxa..

Mesmo assim é bom? ou pode ficar mais fino ainda?


Bjos

Obrigado!


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Meninas, q dica show!!

Usei bepantol pomada qdo meu filho nasceu, meu médico receitou para usar nos seios para não rachar e sangrar, usei e desde então sou apaixonada por bepentol, usava no meu bebe tb para as assaduras e agora descubra mais uma maravilha desse bepantol!!!


Annie
No PF desde: 01/04/2010

oi gente, o meu cabelo é tipo ondulado mas é super frisado. Vcs acham q o bepantol resolve? eu vou comprar. :DDDDD


Bela Ousada
No PF desde: 26/04/2010

galeraa! meu cabelo é tem alisamente definitivo e é comprido..de uns tempos pra cá ele não tá com aquele aspecto maravilhoso, sabe?? do meio do cabelo até as pontas, tá meio armado e um pouco seco, com algumas pontas duplas, já cortei 4 dedos e não adiantou, já fiz hidratações tbm e não adiantou, até comprar shampoo de 90,00 reais que meu cabeleireiro indicou.. mas NADAAAA! até morri de ter gastado isso num shampoo e não ter resultado. Já procurei o bepantol nas farmacias de minha cidade, mas só acho em forma de pomada.. caso eu encontre, vcs acham que é a solução para o meu cabelo?? eu não quero cortar mais =//


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Bela, o bepantol ajuda, mas não faz milagres.. Use ele 1 vez por semana, e depois de 1 mês, ajude a hidratação fazendo selante. O selante (quando bem feito) faz maravilhas aos cabelos.


Thay17
No PF desde: 02/09/2009

Meu cabelo está uma maravilha, não está com frizz, pesado, está brilhoso... e isso graças ao novex (roxo), é muito bom mesmo!

Eu coloco shampoo pantene e o novex, sem condicionar... e está uma beleza... fica o dia todo, e ainda por cima abaixou o volume do meu cabelo!


^^