Bepantol no cabelo - FUNCIONAAAA

147 respostas [Último]
Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Gente usei e adorei. O cabelo fica com um brilho maravilhoso, o meu é bem fininho, e eu [***] e faço mechas e isso deixa eles ressecados, mas com essa hidratação ficou maravilhoso, nem precisei fazer escova, ficou liso sem nenhuma voltinha. ele já é liso, mas sempre fica umas voltinha e com a hidratação ficou sem nenhuma. E o brilho nem conto a vcs. Maravilhoso. Amei vou continuar usando, e eu coloquei açucar, comum.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

o roxo é para qual tipo de cabelo?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

usa pantogar, deixa o cabelo bem bonito e forte.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

funciona muito, nao acredito q eu gastava 150 numa escova de chocolate, enquanto 8,00 do bepantol faz a mesma coisa no meu cabelo


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Incrível fica ótimo mesmo o cabelo, já fiz 2 vezes. está cada dia ++ lindo o cabelo,, bem macio e lisinho. No meu caso nem preciso fazer escova, ele seca natural e fica ótimo.


Beijinhos

Meninas


manauara
No PF desde: 25/03/2010

comprei ontem e fiz...meu cabelo esta bem macio...gostei, vou fazer hj dnovo


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Pode ser usado em cabelos cacheados também?

o que vocês falam é um com tampa roxa, dourado escrito \"Mistérios do Oriente\"?


Helenzinha
No PF desde: 13/07/2010

eu só tenho uma duvida,depois de fazer essa hidratação eu lavo o cabelo com shampoo e condicionador ou só enxaguo?


Absoluta
No PF desde: 06/04/2010

Caramba gurias, se a maioria dos depos foi resultado positivo ,é pq a coisa funciona!!Eu to loka pra usar tb e ficar com os cabelos divinos como o de vcs!!A minha duvida é q, com o passar do tempo, não danifica os cabelos?!Será q não tem uma contra indicação??


Absoluta
No PF desde: 06/04/2010

Hein.. qnto é 5ml de Bepantol?É a metade de uma tampinha de enxaguante bucal?!(a burra haha!) :$