Beleza é mais importante que o resto

13 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

LieselM não sofra, como vc falou esteriótipo é esteriótipo, o q realmente importa é como vc se vê, se sua auto-estima estiver em alta, as pessoas perceberão isso, cuide de vc, mude o corte de cabelo, pinte, mude de estilo, estude, aprenda coisas novas, se vc se aceitar e se amar, as pessoas também irão, pode ter certeza!!! bj.


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Vamos ser razoáveis.Sim a mídia tem um padrão de beleza, mas desde quando a vida da gente é regida de modo absoluto pela mídia? Que lei é essa que diz que temos que nos enquadrar nos esteriótipo de mulher perfeita? Alguém aí quer ser perfeita? Eu não quero, isso não é da natureza do ser humano. Quantas mulheres que convivem com você no trabalho, na faculdade, na sua rua, nas lojas que você vai são perfeitas LieselM? Eu não tive a “graça” de conhecer uma!Aliás nem mulher nem homem perfeitos eu conheci ainda e olha que já tenho 30 anos! Gente a maioria das modelos é esquálida, parecem todas famintas, eu não quero de longe ser como elas, os homens normais gostam de gente normal, com estrias, celulites e uma barriguinha. Que se manifeste a mulher que não tem nenhum desses itens instalado no seu corpo e que se sente menos valorizada por isso. E como a colega Vanessa disse muito bem, mulher bonita é confiante, segura, com auto estima em dia, é aquela que caminha com passos firmes, que olha no horizonte e não para o chão. A mulher fica bonita quando veste as roupas que valorizam seu corpo e não exatamente as marcas mais caras ou só o que está na moda. A mulher fica bonita quando sabe seu valor, independente de estar ou não dentro do padrão da mídia. Ela é seu próprio padrão, não se compara com ninguém. Eu conheço mulher linda de corpo e de rosto, mas ninguém repara porque ela anda de cabeça baixa, fala como se pedisse licença por existir e conheço outras totalmente fora dos padrões mas que chamam a atenção por onde passam, são alegres, bem dispostas, se vestem bem, estão sempre perfumadas, de unhas feitas, cabelos tratados e principalmente olhando no horizonte e caminhando na vida a passos firmes. Se valorize, se goste, confie no seu taco e todos os outros farão o mesmo! Beijos


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Ô, \"o.o\", acho que eu já vi esse guri do teu avatar pela net antes... quem é?