BELEZA É FUNDAMENTAL?

5 respostas [Último]
imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Mulheres... Hoje no intervalo uma colega os disse que saiu no sábado e levou a maior esnobada de um cara, que ainda teve o desprazer de dizer p/ ela que \"não ficava com mulheres feias\"... Ela está super chateada...

Eu não acho ela feia! Capaz. Ela é morena de cabelos longos, olhos claros, um corpo cheio, mas não exagerado... Além de super simpática.

Sabe, fico pensando se ela que tem esses predicados é esnobada assim, o que dirá de pessoas comuns, que usam óculos e não se destacam na multidão.

O que é beleza? Plásticas, silicone, bronze e roupas da moda? Então tá cheio de gente feia por ai... Pq não conseguem usar isso tudo...

E pq um cara faz um comentário desses?


imagem de caju
caju
No PF desde: 09/07/2008

Menina como é que você e sua amiga foram dar importância no que um cara da noite falou? Primeiro que não se sabe o nível alcólico do indivíduo e segundo também não se sabe o gosto dele! E ele tem o direito de ter seu próprio gosto, desde que não atinja o outro - e foi o que ele fez - mas aí o problema é dele (mané).

Quanto a sua amiga: entra por aqui sai por ali. Eu aposto que ele foi 1 entre 1 milhão de caras que pensam muito diferente sobre ela!

E o mundo dá voltas viu...talvez um dia ela esnobe ele se nem saber!

Nem esquenta com padrões, a vida real não tem disso! auto-confiança é a chave!

Beijão, Caju


betasp
No PF desde: 16/10/2008

OI... concordo com caju... Mas tb acho que muitos, e cada vez mais pessoas, dão importância a aparência sim! Só acredito que a gente não deve deixar a opinião deles nos diminuir... Peça p/ ela se admirar antes de tudo...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Essa cara, é um babaca. Com certeza, ñ sabe admirar uma mulher. Mas, ñ temos q baixar a nossa cabeça. Um dia, pode ser ao contrário. Ela vai esnobar ele, e ele nem notar


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

A beleza da alma é fundamental, assim como do caráter e do coração. As outras são como papel... a qualuqer momento podem ser destruida, seja ´por uma atitude feia, por uma palavra grosseira, por um comentário maldoso como desse cara.


imagem de fiquebela
fiquebela
No PF desde: 28/12/2008

Olá bete,beleza é muito mais que aparência padronizada,é só vc dar uma olhada nas modelos de 30 ou 40 anos atrás,não tem muito haver com o padrão de hoje,beleza é um estado de espirito acima de tudo.

Tem pessoas que eu acho lindas fisicamente e é possivel que outros não achem.

Se sentir bem consigo mesma é a melhor forma de se bela,feliz com vc ,atrai pessoas com mesma sintonia.

E esse cara faz parte de um grupo de homens que não sabe nada alem de padrões esteticos fechados e mutaveis.

bjsss