Beleza é Fundamenta l?

7 respostas [Último]
Greta
No PF desde: 15/09/2009

Sei lá.Eu tanto já sofri por causa dessa maldita beleza,parece tão fácil quando as pessoas dizem.- Ah! :blush: Tenha auto-estima,ame a si mesmo.Mas ninguém se coloca na pele dos que realmente sofrem.Desde pequena fui chamada de gorda,perebenta(só porque eu tinhas uma manchas de alergia no corpo).Sabem aquelas meninas mimadas do colégio,todos meninos caem aos pés delas eu nunca fui assim estava sempre excluida de todos e cheguei a ficar um ano sem ter cia no recreio.O alvo das piadas era eu até tomate jogaram em mim uma vez.Não sei acho que são coisas que a gente nunca esquece.Hoje estou bem mais magra,faço faculdade e muitos daqueles que zombavam de mim,estão correndo atrás.Penso em fazer lipoaspiração,colocar próteses nas mamas e glúteo.Quero me olhar no espelho e poder dizer que\'\' Eu realmente me amo\'\'.:blush: :blush: :blush:


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Greta, fundamental é estar em paz com seu coração e scom sua mente, fico bem feliz que deu a volta por cima, emagreceu e lutou com suas forças, só penso que seria muito benéfico antes da lipo e próteses, tentar acessar digamos a sua caixa preta, procurar um psicólogo ou terapeuta, para juntos resgatar esse amor próprio que vc menciona, vc precisa se olhar no espelho e se amar antes de qquer cirurgia, pois isso é fundamental, resolver aquela situação lá do passado, q deixou tristeza e certo rancorzinho. Vai por mim, dependendo como for teu acesso a \"cx preta\" nem lipo, nem nada irá precisar, vc estará se amando e achando linda do jeito que vc é! bj.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Greta, sabe onde está a verdadeira beleza? Aquela beleza que deixa os homens loucos? Nas atitudes, no charme, na postura. Em primeiro lugar vc deve esquecer o passado pois essa mágoa só piora as coisas para vc e mais ninguém. Ótimo que vc está mais magra e quer mudar seu corpo, mas, e sua postura? seu sorriso maravilhoso no rosto? Cuide minha amiga que gente assim rancorosa e tão preocupada com a aparência vai acabar sozinha na vida. Pense nisso. Eu sempre fui popular, sempre fui bonita e disputada, mas nunca me achei por causa disso. Qdo me perguntam o que mais gosto em mim falo de boca cheia: minha simpatia e meu jeito de ser.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo plenamente com a Roberta Beijo


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Você realmente se ama ou vc quer seguir um padrão de beleza da mídia?

Padrões de beleza mudam. Vc vai ficar mudando conforme o padrão?

Se vc se sente bonita hj, é trabalhar a sua cabeça com ajuda de um psicólogo, para se desvincular desses traumas do passado e se sentir, de fato, bonita.

Vc não precisa usar manequim 36, ser loira do cabelo liso e ser siliconada pra ser bonita.

Sou personal stylist e vejo muita gente se apegando aos padrões e desvalorizando a própria beleza natural. Gente bonita! E tlvz vc seja mais uma delas.

Preste atenção em vc, no q vc tem de bom. Vc não precisa botar silicone, vc pode usar as roupas certas pra valorizar o corpo q vc tem e atrair mtos olhares.

Se cuida, boa sorte.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Não acho que só mudar o seu físico vá ajudar muito, auto-confiança e amor próprio são coisas que vêm de dentro pra fora, senão ninguém bonito nem rico se matava.

Você tem que consertar isso aí dentro. Guardar mágoa NUNCA é bom.

E esses que estão correndo atrás de você jamais te darão valor, eles só te querem agora por estar mudada exteriormente, nunca será algo verdadeiro.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pessoal... A Rioko postou uma imagem do Bill Gates, mas pelo tamanho do link desconfigurou a página.

Desculpa Rioko, tivemos de deletar...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Aqui não desconfigurou, mas desculpa aí!