Beleza aos 60

6 respostas [Último]
DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Minha mãe fará 60 anos na semana que vem. Minha irmã escaneou algumas fotos p/ fazermos uma apresentação e rodarmos na festa. E eu vi que ela, desde bebê, tem os mesmos traços, o mesmo sorriso. Algumas ruguinhas apareceram, a boca afinou um pouco, mas, caraca, ela continua batendo um bolão!

No rosto, a única diferença é q, qdo + nova, ela tinha várias sardas e hj, elas devem estar lá tb, mas são camufladas com maquiagem!

Mas enfim, acho q cd década tem um charme especial, mas aos 60 além do charme natural, tb tem aquele da sabedoria, do autoconhecimento.

Não precisa ficar posando de mocinha, nem usando roupas de perua, vcs não acham?


prika
No PF desde: 02/01/2009

Amiga... Acho super charmosas aquelas velhinhas chiques, arrumadas, maquiadas, indo ao teatro, a alguns cafés. Acho que aqui no Brasil não se tem muito o hábito, mas em Buenos Aires é comum as ver nos cafés.

Acho q cd uma tem seu estilo. Duvido que minha mãe atacaria de mocinha, usaria roupas justas ou tigresa, mas mesmo assim ela não tem jeito de velhinha cheirosinha, arrumadinha... hehe. Cada uma no seu quadrado, algumas assim, outras assado!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu to com a Prika Beijo


flor
No PF desde: 07/07/2008

nossa e como minha sogra vai fazer 77 anos e coloca muitas por ai no bolso para ter uma noção sua filha fez 50 e parece irmã rsrs sempre cheirosa, maquiada sempre na beca

bj


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garotas, hj com a expectativa de vida cada vez mais alta, as pessoas estão ficando é mais moças e não são consideradas velhas e sim maduras a partir dos 70 anos...

Meu pai é um homem muito bem conservado q aparenta não ter 70 e vai fazer 80...hehehe melhor pra ele.

Mas tb tem a ver com o estilo de vida q a pessoa tem - sua alimentação, exercícios, enfim uma vida saudável.

É o preço da saúde futura amigas, o que vc planta hj, com certeza estará colhendo frutos no futuro!

bjos


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Concordo com a Maya! A expectativa de vida está aumentando e consequentemente... As 60tonas de hj serão as jovens de amanhã... hehe... e nada como se cuidar hoje, ou seja: filtro solar, hidratante e alimentação saudavel = frutas, verduras e zero açucar.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Já q estamos falando do nosso dia, vamos falar das mulheres/mães maduras e maravilhosamente bem cuidadas desse planeta - abram alas pra elas! Feliz dia das Mães pra vc tb!

bjos!