Até aonde é válido o limite da vaidade ???

30 respostas [Último]
imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Quote:
cavalheiro mesmo seria o Xaxa


Que por falar, por onde anda??


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Eu também nao desceria... JAMAISSSSSSS!!!!!!! kkkkkkkk


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Sim, o Mister PF a tomaria nos braços e, devido a tão desagradável incidente que teve como alvo o seu meio de transporte, a levaria para a kombosa, dirigindo-se até a sua residência, certiticando-se que a princeza chegaria em absoluta segurança em seu lar...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

A FUTILIDADE Feminina não tem limites !


E se os Policiais fossem necessários para algo realmente importante , como por exemplo , salvar a vida de um ser humano !!!!


Me impressiona de ler os comentários nesse tópico !!!!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Ahh Balta, não é bem por aí...


Não leve tudo ao pé da letra, meu amigo!!


Bem se vê que a maioria aqui esta satirizando a situação, pq na real se acontececesse (pelo menos comigo) com certeza dariamos um jeito de descer sem fazer tanto alarde quanto a tal advogada. Tirando os sapatos claro..rs


Acho que até tu, nesta situação faria o mesmo....ou iria sujar seus sapatos no cimento??


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Dani*


Bens materiais são DESCARTÁVEIS !!!!!


A vida de um ser humano é .................... ?


Parece que para algumas pessoas também deve ser DESCARTÁVEL !!!!


2012 é agora........


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Quote:
A vida de um ser humano é .................... ?


Claro que NÃO...


Se a questão for a vida do ser humano então deixemos pra lá os sapatos, carros e cimentos. Mas a questão aqui é outra!!!


Quantas pessoas morrem pq uma mulher se recusou a sair de um carro?


Aliás, quantas mulheres chamam a policia pq não querem sair do carro pra não sujar os sapatos??


Este foi um caso atípico, tanto que até virou notícia...e se a polícia se propõe a tratar um caso desse a culpa não é nossa!!


Quote:
A FUTILIDADE Feminina não tem limites !


Acredito que vc queira dizer q a FUTILIDADE humana não tem limites...ou se ao invés de uma mulher tivesse um homem no carro, não teria problemaa pra vc??


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

kkkkk Ah! Todos queriam mesmo era ver ela se sujar. Podiam ter arrumado uma bota pra ela descer sem sujar os pés ou os sapatos com cimento.

Que drama mais bobo!

Sendo realmente necessário, pra salvar a própria vida ou de outros.. mas nem era o caso.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É né Titânia? Eu seu que tu curtiria ver a burguesinha afundar os pés no cimento.


Na verdade, sei que a senhora, se pudesse, a deixaria lá, cimentada no chão :)


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

se eu fosse o comandante deixaria dois policiais monitorando a mesma( vai q surtava e se jogava de cabeça no cimento fresco) esperava secar o cimento para tira-la de lá, sanduíche e agua na ponta da tacuara para a jaguara, ué se ela naum pode sujar os pezinhos ( sapatos) pq outros tem q fazer isso?