Xonei no meu amigo, porém.....

13 respostas [Último]
simoners
No PF desde: 06/10/2009

É SEMPRE A MESMA HISTORIA MULHERES VCS TEM Q ENTENDER QUE HOMEM CASADO APENAS KER AVENTURA E NAO OUTRA RELAÇAO MULHERES NUNCA APRENDE E DPS O HOMEM Q É O SEM VENGONHA PQ DIABOS VO ME ENVOLVER COM HOMEN CASADO SE SEI Q ELE É NAO TEM PQ FICAR COM ELE NAO POSSO FALAR MUITO PQ VIVO UMA RELAÇAO DUPLA A ANOS SOU CASADA E TB TENHO UM CARA Q FICO COM ELE MAS E APENAS SEXO SO ISSO MAS NAO PREDENDEMOS NOS SEPARAR DOS NOSSOS PARCEIROS


imagem de laysa
laysa
No PF desde: 13/04/2010

Olha, não sou ninguem pra julgar...até pq já fiz minha loucuras amorosas... e sei bem como é essas coisas...

Sei que vcs não planejaram isso tdo...Tenho pena é da mulher dele...

Essa relação não leva a nada...a não ser magoas, lágrimas e ainda por cima a perda da amizade do seu amigo...ainda mais que vc mesma disse que ele não vai se separar...

Então seja forte e parte pra outra...


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Não vou nem entrar no mérito do caráter, de não fazer para os outros o que não se quer pra si mesmo, isso é foro pessoal.


Mas fala sério! Pra que simplificar se dá pra complicar né? Não seria melhor tu buscar um cara livre e desimpedido pra tê-lo só pra ti? Sem essa de amor livre, desapegado, que pra cima de mim não cola... kkk


Todo mundo quer alguém só pra si, e vice versa, até porque ser de um monte de gente ao mesmo tempo dá muito trabalho! Eu mesmo já tentei a um tempo atrás quando era mais jovem e ainda meio burro, ser um baita cafajeste pegador de todas! kkk Esbarrei na preguiça! É melhor cuidar só de uma...


Anyway, triângulo amoroso nunca dá certo e duro pouco, ainda que seja bom nesse curto período.


Escolha mudar pra outra situação, ou aceite o sofrimento que virá, pra aprender com ele.