Vou ou não? Preciso de conselhos

16 respostas [Último]
imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

\"mais confesso qe me senti satisfeita, pq ai meu ex sentiu-se triste pela primeira vez mais como eu disse para os amigos dele , dexa ele sofrer alguns dias pois eu sofri 1 ano com ele!\"


Já mostrou que só ficou com esse cara pra causar ciúmes no teu ex. Na real, tu não está nem aí para o sentimento desse atual. Tu quer mesmo é fazer o ex sofrer, tu quer mesmo fazer teu ex ver que tu tem outro cara, e fazer ele ver que perdeu a namorada pro melhor amigo dele. Meio infantil da tua parte, e concordo sim com a família do teu ex. Pois é estranho, esse atual correu tanto atrás de ti, e tu nunca quis nada. Quando teu ex acabou, tu percebeu que esse atual ainda te queria. BINGO, acertou em cheio. Se vingou dessa forma. Infantil, mais foi a melhor forma que tu achou de atingir teu ex namorado.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Concordo com a Pequena Morena!!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Hahaha eu ainda opino!


Tu não tem nem ai para ninguém, muito menos para você mesmo!


Living
No PF desde: 07/05/2010

Caro Smoking...


Não, eu não fico balançada! Talvez vc tenha me entendido mal, acredito que sim.


O que eu quis dizer, é o seguinte:


Se eu deixo de ir em alguma janta ou festa da família é como se eu tivesse fugindo de enfrentar a situação entende? Tipo, não vou ir pq fulano vai estar lá e vai ficar um clima chato. Mas no entender do meu namorado é pq eu não quero ver o primo dele com a namorada. Então eu vou! Sempre vou! Pra não parecer que me sinto encomodada.


E ele era meu \"ficante\" ficamos 7 meses, por isso o clima estranho.


Mas pra MIM isso NÃO tem absoluta importancia.

Mas o meu namorado entende que se eu não vou em algum \"evento familiar\" é pq não quero ver o guri. ENTENDEU SMOKING?


imagem de drii*
drii*
No PF desde: 15/06/2010

Pequena Morena: Sou do tipo que me apego muito facil as pessoas, Estou gostando muito desse meu namorado sim!

Mais confesso qe tenho um peqeno ciumes do ex. Alias foi meu primeiro namorado serio msmo , idem ele.

Smoking : eu to siim, eu nunca fasso quem ta a meu lado sofrer alias esse e o meu mal, sempre sofro por alguem, mais nunca fiz ninguem sofrer, sempre penssei no \'\'outro\'\' muitas vezes mais qe em mim.


imagem de Raffyta
Raffyta
No PF desde: 05/10/2010

Acho q vc deveria ir sim,vc naum pode parar sua vida por isso...Afinal foi ele qm terminou e TDO MUNDO sabe disso! Siga sua vida e seja muuuuuuuito feliz