Vou desabafar com vocês!

42 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Isso mesmo!Viva a vida e vá atrás dos seus objetivos...Esperar pelo boneco é pedir pra namorar sozinha...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu penso que vc deveria acabar essa relação.

Por que ele além de ser muito orgulhoso, não admitindo seu despreparo , é injusto vc ficar esperando o bonitinho ir lá dar com os burros n'água...e talvez ele volte?? Mas que raio de relacionamento é esse???

Ele te fez um grande favor saindo da tua vida. Deixa que ele continue atrás da farda tamanho GG e vc, vá viver sua vida, um dia vai achar um cara bacana e vai entender que um relacionamento precisa de equilíbrio, sintonia e ambições compatíveis.

Obsessão não é uma coisa saudável.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu não estou esperando não, eu estou vivendo, só não estou saindo e badalando porque tenho outras prioridades, mais não estou focando meu pensamento nele 24 horas por dia não... Ro Samy.

Ele é assim mesmo, sempre foi, e pessoas como ele só com uma lição da vida pra mudar, porque falar não adianta, se pelo menos ele fosse atrás de outros concursos pra chegar até onde ele quer...


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

GENTE E SE EU FIZER ESSE CONCURSO COM ELE SÓ PRA PODER APOIÁ-LO? É UMA IDEIA QUE EU TIVE AGORA, MAIS ACHO QUE NEM ROLA NÉ... TAVA DANDO UMA OLHADA AQUI NA NET SOBRE OS CONCURSOS DO ESA A MAIORIA DO PESSOAL DIZ QUE É BEM DIFÍCIL.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Carol, na boa, isso não vai adiantar. Ele tá cego.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Quanto mais se corre atrás pior é. Homem gosta é de mulher ruim, que não está nem aí.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ana, não me leva a mal, mas acho esse pensamento muito tolo.

Não é bem assim.

A maioria dos homens quer sim uma mulher que goste deles, mas o que acontece muitas vezes é que nós mulheres insistimos em barcos furados, onde tá na cara que não dá mais.

Não é que homem goste de mulher que não tá nem ai.

Homem gosta de mulher que se dá o valor.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Uma coisa está certa: vc não faz parte dos planos dele.


Deixa ele tentar, quebrar a cabeça, passando ou não, esteja ciente disso.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Carol de boa... se é isso ou aquilo, ou assado, ou assim não importa, no minimo respeite o fato de que ele "não quer estar com voce" ponto..


Este é o ponto o resto não é problema seu, não lhe diz respeito.


*Alto lá, não aches que tem poder sobre a vida alheia... não tens e não deixe que ninguem tenha sobre a sua. Fato.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Gente, nem vou fazer concurso nem nada não, ele tá realmente cego com tudo isso essa é a mais pura verdade. Eu não vou me anular por ninguém não, estou sentindo falta dele, isso é fato... Mas não posso fazer alguém enxergar algo se a pessoa não quer.

Vou deixar ele, deixar passar tudo isso... Eu sei que mais dia menos dia ele vai sentir minha falta também, assim como eu estou sentindo a dele, porque ele sempre me disse que sou uma ótima pessoa e sempre me elogiou para outras pessoas, e a gente sempre se deu bem... A única coisa que ele consegue pensar agora é nesses concursos aí... Simplismente lamentável, mas fazer o que né.