Vou desabafar com vocês!

42 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Sinceramente, eu desconfio de pessoas que terminam com esse tipo de desculpa (trabalho, estudos). Na minha opinião, se terminou por isso, ele não gostava tanto assim de ti. Claro que ele estava afetado e preocupado com as provas, mas, se ele gostasse mesmo de ti, o máximo que aconteceria seria ele falar um pouco menos contigo, te ver com menos frequência, etc... . Claro que não é um motivo bobo, pois é uma aspiração profissional, mas sei lá, pra mim é inconcebível que uma pessoa chegue ao ponto de terminar o relacionamento por causa disso.


Para mim, ou ele usou isso como desculpa para terminar contigo ou ele é muito infantil e desequilibrado mesmo.


Seja como for, acho que deverias deixar de procurá-lo. Sei que amas ele e que se sofre muito ficando calada (acho que eu ficaria com a mesma vontade de falar com ele se eu estivesse no teu lugar), mas não vai valer a pena, pois, ao que parece, ele vai continuar te ignorando. e vais sofrer mais ainda com isso!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Acredite Fiorella ele é bem desiquilibrado, quando ele coloca uma coisa na cabeça ele parece aquele cavalos, não enxerga mais nada a não ser aquilo, ele disse pra mim que tá com a cabeça quente e que precisa de um tempo pra pensar em tudo... Disse pra eu viver uma vida de solteira, sair, estudar e tals. até segunda ordem...


Ciúmes, e pegação de pé não foi, porque eu sempre deixei ele livre pra sair com os amigos, jogar bola e tals... e nunca fiz o que eu não quero que ele faça...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Disse pra eu viver uma vida de solteira, sair, estudar e tals. até segunda ordem..."

kkkk

Piada, né?

Que mané!!!!!!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Minha mãe disse a mesma coisa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Hahhaha já se acha major hahahahha


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Pois é gente, da outra vez que largamos foi um fuzuê! Os nossos pais se meteram no meio sabe, eu fui até o emprego dele, foi um rolo danado, daí depois acabamos voltando, ele ficou com outra menina nesse intervalo, mais ela era bem "[puti***]". E tivemos um problema de rede social... Agora nem vou voltar pra rede social nem nada, vou desaparecer, vou focar nos meus estudos e nas minhas obrigações e pronto, não vou ligar nem nada, eu tenho amizade com a prima dele, e nem contei nada a ela nem a ninguém e nem vou, se me perguntarem eu vou dizer que não quero falar no assunto... Acho que é o melhor que eu faço.. Ficar falando muito nisso só vai me fazer ficar focada nisso e a gente deve esquecer pra que as coisas aconteçam como queremos, não é mesmo?


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Faz isso mesmo!


Se ele está obcecado, melhor nem ficar com ele. Se a qualidade do relacionamento fica comprometida, é melhor deixar pra lá, viver tua vida. Vai ser difícil no começo, mas aos poucos vais te acostumando.


Quote:
Disse pra eu viver uma vida de solteira, sair, estudar e tals. até segunda ordem...


Até segunda ordem, ou não, pois pode ser que conheças alguém que mexa contigo nesse meio tempo! No momento que ele termina, assume o risco de não te ter mais. De qualquer jeito, se é a opção dele, paciência... melhor assim do que ter que lidar com uma pessoa que não sabe administrar bem os momentos de pressão!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Pois é Fiorella.

Mas ele fala assim porque da outra vez fiquei doida atrás dele, então ele tem na cabeça que eu estou pra ele a qualquer hora que ele quiser...

Ele realmente não sabe lidar com pressão, e aí eu penso; COMO ELE QUER SER UM POLICIAL? Enfim... eu vou sair quando tiver oportunidade, não quero sair apenas pra dizer a mim mesma que estou saindo e sim quando eu estiver com vontade... Porque acho que até pra mim forçar algo não é nada legal...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Carol,qual a idade desse cara?Ele sabe q o limite de idade pra ingressar na Polícia é 30 anos?Mas ficar nessa neura toda e desistir de alguém é pedir pra ficar sozinho...Não fique com esse mané porque ele não te merece!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Ele tem 23 anos, só que pra entrar no EsSa é só até 24 anos, eu li no edital ontem. Eu nem estou esperando nada, estou fazendo minhas coisas e vivendo a minha vida... Estudando e indo atrás do que eu quero.