Volto pro meu ex-marido ou sigo em frente???

11 respostas [Último]
imagem de Rose meire
Rose meire
No PF desde: 22/08/2011

Nany, eu passei por isso, mas nosso problema nao era sexual, meu marido era incrivel na cama, mas em compensa sao nao me dava nenhumm carinho e atencao, ao contrario sempre me humilhava. Entao um belo dia tambem me apaixonei por alguem que me deu muita atencao e carinho, mas assim como o seu, meu marido lutou muio por mim e mudou bastante, e me reconquistou, vivemos felizes uns 6 anos, depois disso ele comecou a desconfiar de mim e qualquer coisa era motivo de briga, mas eu nunca miais olhei para outra pessoa, mas ele nao acreditava. Comecou a me maltratar de novo e acabou tendo um caso com outra mulher. aih eu eh quem tentou reconquista-lo, mas ele sempre me jogava na cara q eu tinha sido a culpada por te-lo traido. E estamos indo e voltando a 2 anos, mas agora decidi q nao vou mais lutar por ele quero a separacao. soh te contei aminha historia para te alertar sobre isso. O homem eh muito orgulhoso e mais tarde ele pode usar teu erro para justificar qualquer crise entre voces.. Pense nisso. Se voltarem realmente, facam terapia de casal e tentem colocar esse acontecimento no tumulo, Se nao... Bjo e boa sorte.