Volto com o meu ex, tento algo com o meu “amigo” ou fico sozinha?

27 respostas [Último]
imagem de Misuzu
Misuzu
No PF desde: 04/08/2010

Eu tenho que discordar de você e das demais pessoas que criticaram a questão de relacionamentos à distância. O aspecto físico não é tudo, acreditem.


Mas acho que querer que entendam isso é pedir demais. Vocês julgam sem conhecer as entrelinhas.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Se vc não tem humildade para ler verdades, não deveria vir até aqui.


Vc parou para pensar o retrato que fez de vc mesma?

Uma mulher que enlouquece por conta de um homem que nunca viu?

Que diz que nunca mais vai achar um amor como aquele?

Que está desesperada por pessoas virtuais?


Não sou contra relacionamento a distância, acho que quando há maturidade pode dar certo.

Mas o aspecto físico é necessário em algum momento sim.

Vc permitiu que a distância um homem controlasse sua vida, vc está arrasada por conta de alguém cujos olhos nunca olhou?


Ninguém aqui está julgando vc.

Estamos dando nossa opinião conforme vc pediu e baseado naquilo que vc escreveu.

E se a maioria achou um absurdo e sugeriu que vc busque ajuda, seria sensato vc ao menos parar para pensar porque, ao invés de sair bancando a ofendida.

Se apenas uma pessoa te dissesse, ok. Mas foi a opinião da maioria aqui.

Reflita bem. Ninguém aqui quer prejudicar vc ou te atacar.

Mas pensa bem, será que vc está se envolvendo em relações saudáveis?


imagem de Misuzu
Misuzu
No PF desde: 04/08/2010

Não é falta de "humildade" para ler supostas "verdades". A questão é que alguns julgam pesadamente sem me conhecer, sem conhecer a minha realidade, então, não acho válido. Muito do que você disse, por exemplo, não tem nada a ver com a minha realidade e o meu modo de pensar a vida.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois então...veja vc, suas palavras também estão equivocadas.

No que diz respeito a mim, vc está redondamente enganada.


Será que vc não julgou pesadamente aqui também?


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Parem de julgar a menina seus insensíveis...


Você precisa de um colo, carinho, e um homem CALMO, que lhe passe segurança... Se nenhum deles lhe ofereceu isso, pra que continuar tentando? bola pra frente. =)


imagem de Misuzu
Misuzu
No PF desde: 04/08/2010

Agradeço aos que responderam com seriedade e e sem julgamentos preconceituosos e generalistas. :)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Misuzu, vc me parece muito confusa, logo, acho q é melhor dar um tempo pra si.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

PRA COMEÇAR.


Algum desses dois tu conheceu pessoalmente?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Misuzu!


Olha, às vezes os relacionamentos à distância parecem perfeitos, e com a vantagem de uma convivência quase ideal, pois só temos o lado bom, ou poucas realidades que, num relacionamento mais próximo, talvez não durasse tanto!

Só acho que voce está levando tudo isso muito a sério. Calma.

Muitos relacionamentos sólidos atualmente, e até mesmo casamentos, começaram no virtual; portanto, se as coisas realmente ficarem sérias, tudo vai acontecer naturalmente. Sem stress.

Curta bem essa fase, e procure conhecer ao máximo (dentro do que for possível, é claro) a pessoa (ou as pessoas). Vá levando tudo sem expectativa, com ambos ditando o ritmo dos contatos. Stress num relacionamento virtual acho que não combina, pra isso a realidade dá conta!


Boa sorte!


imagem de Gabygyn88
Gabygyn88
No PF desde: 09/07/2013

Hoje em dia namoro a distância é normal, e muitos casais constroem familias a partir de um namoro assim.


Mas a forma com que você descreveu a sua história é um tanto quanto conturbada, como deixar uma pessoa que esta longe te dominar assim? Perder amigos e sua liberdade por alguém que você não sabe o que realmente esta fazendo??!!!!


uma relação a distância já é dificil quando se tem carinho e respeito, imagine quando o cara faz e defaz de você, se ele te manipula e maltrata estando longe de você, sabe la o que vai fazer se um dia vcs dividirem o mesmo espaço. Você pode estar apaixonada, mas sinceramente acho que ele não, ele deve se mostrar apaixonado somente quando tem interesse em algo que vc possa oferecer.


diz o ditado: Se conselho fosse bom, agente não dava vendia !

mas acho que se no mundo virtual as coisas não estão dando certo, que tal tentar algo real? sair fazer amigos se divertir, conhecer gente legal e que vc vai poder ter outro tipo de contato alem do pc e do telefone.


Namorar a distância é uma faca de dois gumes, pq a pessoa pode ser o que ela quiser, vc só vai conhecer o que ele quiser te mostrar. Casado vira solteiro, sapo vira príncipe, é tudo muito fácil.


Acho que nesse momento você precisa de um tempo para você, e de algo mais palpável. Não deixe que alguém que você não conhece verdadeiramente te manipule assim, se valorize mais.


Te desejo boa sorte!!!