volto com ele ou não?

19 respostas [Último]
imagem de pri!
pri!
No PF desde: 18/01/2011

eu tenho 17 e ele tem 18.. é somos imaturos mesmo né.. mais pessoal, algo a ver com a idade? ;x


imagem de pri!
pri!
No PF desde: 18/01/2011

eu tenho 17 e ele tem 18.. é somos imaturos mesmo né.. mais pessoal, algo a ver com a idade? ;x


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Então pri, quem sabe vai ser bom vc ficar esse período sozinha.

Idade não tem nada a ver, se vc tiver uma cabeça no lugar.

Não é o fim do mundo ficar sozinha, ele não é o último homem da face da terra, e, provavelmente, vc ainda vai bse apaixonar muito nessa vida, o que é delicioso!!! hehehe

beijos e boa sorte!


imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

De ouvidos aos seu amigos (OS MELHORES) ou melhor (O MELHOR). Pq esse vai te querer bem. Como vc disse no texto \"eu que fui a traz\" deu certo vc indo a trás? vc vai querer se humilhar de novo? Ja basta uma vez não é? Não se torture olhando fotos e etc. Foque outras coisas pra sua vida. Não se preocupe se ele irá ter procurar ou não.


imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Vc tem 17 e ele 18 ainda tem muita agua pra rolar ai. Pode crer


imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Vc tem 17 e ele 18 ainda tem muita agua pra rolar ai. Pode quer


imagem de pri!
pri!
No PF desde: 18/01/2011

é sim, não só eu , mais ele tambem precisa desse tempo para colocar a cabeça no lugar né, afinal, ultimamente só estavamos brigando..

é, realmente é isso mesmo, ainda vou me apaixonar mt, k , e se ele não me procurar, é sinal de que ele não se importa comigo e que então não é a pessoa certa não é mesmo?

obrigada pessoal, vou esperar ver no que vai dá, porque tem aquela coisa, Deus escreve certo por linhas tortas, não vou me precipitar, vou deixar resolver tudo no seu tempo.. é mesmo, não vou me humilhar novamente,ja fui uma vez, não vou fazer denovo. obrigada mesmo *-*


imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

É assim que se fala Pri ! Isso mesmo garota. Deus escreve certo por linhas tortas. Vc vai ver tudo dará certo de um jeito ou de outro. Mas se vc ainda precisar de ajuda se sentir só, e precisando de um conselho, sabe onde nos encontrar. A e não deixe o fórum, ele tbm ajuda, a gente esquecer um pouco dos nossos problemas e ajudar aos outros que estão ao nosso redor afinal, não é só a gente que tem problemas.


imagem de pri!
pri!
No PF desde: 18/01/2011

não vou parar de vir aqui *-* obrigada! vou tentar ajudar tb :)