VOLTAR UM NAMORO AOS POUCOS...ISSO EXISTE??

14 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Paty "tenho um amigo que me diz assim..."cirstal depois de quebrado"...nem colando os pedacinhos ,volta a ser o que era.

Então dficilmente vai ser como era antes,se vc gosta dele tente,mas acho q é tempo perdido...

Saia mesmo,fique,namore enfim VIVA e seja feliz,quem sabe tu conhce outro q te dê o que tu precisa e gostaria de ter!


Boa Sorte!


imagem de ninha_24
ninha_24
Offline
No PF desde: 23/09/2011

Paty... Essa coisas de "aos poucos" não existe, ou volta ou não! Concordo com você! Como que você fica com uma pessoa "aos poucos"?

Como disse o JoeDepp, ele não quer é te ver com outro, que ele sabe muito bem que é isso que pode acontecer! Por isso não quer abrir mão de você! Mas você tem que seguir a sua vida, é muito tempo de namoro para acabar assim!

Mas se vocês voltarem de vez, melhore esse ciumes seu, sei que é muito dificil, mas pelo menos não deixe resplandecer demais esse seu ciumes! É assim que eu faço, morro de ciumes do meu marido, mas ele nem sonha!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Paty_ !


Eu acho que, de alguma forma, voce oferece um tipo de segurança pra ele. No fundo, ele sabe que voce o ama. E talvez por ter tanta certeza dos seus sentimentos, quer "torcer" as coisas a favor dele, do modo mais cômodo pra ele: quando cansa de voce , é grosseiro; quando voce se afasta, soa um alarme e ele vai te "resgatar", ou seja : a síndrome do quente-frio...

Acho que ele sente falta da liberdade, de talvez poder ficar com outras mulheres, mas ele quer manter o controle sobre voce; talvez por isso fique oscilando de humor. E tem a família, os amigos, talvez... Não é fácil bancar um rompimento definitivo num contexto desses.

Cabe a voce decidir se quer uma pessoa assim na sua vida. Voces já tem um bom tempo de relacionamento e já da pra avaliar como seria a vida de voces se decissem ficar juntos, casar, etc. Acho que a decisão está nas suas mãos, porque ele já mostrou de que modo quer se relacionar com voce.


Boa sorte!


imagem de Paty_
Paty_
No PF desde: 26/01/2011

Oi, Alice...


Muito obrigada pelas palavras!! mas a unica coisa me faz acreditar que as coisas sairiam bem se voltassemos...

é que sempre nos amamos muito..e sempre fomos felizes!! ele sempre me tratou bem... ! mas foi so ele terminar.. e eu começar a correr atras

dele... ! e é o que vc falou...passo muita segurança a ele!! Mas enfim... o que tiver que acontecer...vai ser feito!! ja estou me acostumando....


Beijoss