Voltar ou não?

60 respostas [Último]
imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tive que rir, rs.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Jonas,


A gente tá nessa há pouco mais de um mês. Não é de hoje que falo que eu não sei o que qro. E eu não sei mesmo.

Só que ele quer uma posição, e não acho legal ficar "enrolando". É difícil. Não sei mesmo!


Uma hora qro continuar. Por outra acho que não devo!


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Carol,


"mas dê um tempo pra vocês, com certeza você precisa pensar em tudo."


Minha cabeça quase explode, de tanto que eu penso. E como eu disse acima, pro Jonas, estamos nessa um pouco mais de um mês. É complicado...

Acabei de chorar. Foi rápido. Pensando já no término.

E outra hora acho que é melhor tentar. Depois mudo de idéia...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Peça a Deus Sabedoria para fazer a escolha certa.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Todo dia eu tô pedindo... tá foda!


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Jack, acho que sua indecisão não combina com os sentimentos de quem ama. Principalmente, pelo fato dos motivos do término serem bobos, como vc mesma disse.

O desgaste e a ROTINA vão voltar sim, e vc já está cheia disso... pra manter um relacionamento os dois precisam querer, porque quando um cansa o outro tem que reanimar, e assim vai...


Vc demonstra querer/precisar de coisas novas.


Talvez seja preciso que vc volte com ele, para admitir isso, mas o legal seria vc liberar ele para procurar a felicidade com alguém sem dúvidas do que quer.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Vc pegou num ponto certo: "Vc demonstra querer/precisar de coisas novas."


E sim eu qro mesmo coisas novas! Mas como viver assim amando alguém? deixando ele ir? não é estranho esse qrer? Ao mesmo tempo que qro viver coisas diferentes, curtir, quero ele ao meu lado, o corpo dele...

Estranho saber que ele vai viver sem mim, encontrar ou ficar com outra pessoa, sabe? É meio uma possessão tbm. Mas com sentimento!


Isso que eu não entendo.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Diante disso, deixe ele ir...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Estar solteira e curtir as delícias inerentes a esse estado; é isso que você quer....mas com o mesmo homem!


Novidades, um sexo bacana, nada de grudes e desgastes da rotina; isso é tudo que todo mundo quer, mas que acho que tu não terás se voltar ao modelo de namoro do passado.


Se esse modelo não serve, imagine que agonia é simplesmente pensar em um futuro casamento, em constituir família...então, ou mudem como vão conviver daqui em diante, ou fiquem nessa curtição até a chama apagar. Ainda são bem jovens, não precisam se amarrar definitivamente, mas respeitar os sentimentos do outro se por acaso uma terceira via aparecer.


Pessoalmente, acho que pra ti, esse namoro em moldes mais ortodoxos acabou, mas a vida não é só ganhar surpresinhas do amado, o outro se descabelando para te conquistar de volta; não sinto firmeza em ti, e acho que como era uma vez, nunca mais será....pelo bem e pelo mal!


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

"mas a vida não é só ganhar surpresinhas do amado, o outro se descabelando para te conquistar de volta; não sinto firmeza em ti,"


é eu sei que não é só assim, por isso eu tô amando essa nova fase, e sei que voltando a namorar os problemas antigos podem voltar, e com isso a rotina, briguinhas.


Mas existe isso, te amar e deixar a pessoa livre por não saber o que quer? Estranho não?