Voltar ou não?

60 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Parece que ele gosta muito de vc e vc dele também.


Não houve pisadas fortes de bola, apenas discursões que levou ao desgaste do relacionamento...


Quando brigamos é importante a gente dar um tempo a sim, para pensar, para colocar a cabeça no lugar.


Se vcs ficaram terminados um tempo, e viram que gosta um do outro, acho que vcs devem voltar sim, por que não?


Vc tem que fazer o que seu coração pede, mas é importante ele saber sobre o seu ponto de vista e procure escuta-lo também...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Querida,


Dê uma lida nesse link abaixo:


http://blogdamulhersabia.wordpress.com/2011/05/


uma amiga minha, do meu serviço, me passou esse pequeno blog de mulher sabia tem uma mensagem maravilhosa que orienta o casal.


Ro,


Assisti aquele filme com o Carlito "prova de fogo" nós dois choramos e muito. Lindo o filme.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Obrigada Carlita! Já estou dando uma olhadinha!


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

JackGirl,eu a 1 mês atrás, criei um tópico questionando se eu terminava ou não meu namoro de 5 anos,pelos mesmos motivos q o seu, desgaste,algumas brigas.

Ai eu terminei, sai conheci um menino e fiquei,não gostei... rssss...

Sai para uma festa encontrei meu namorado, acabamos ficando, e não rola de ficar com ex, ainda mais de tanto tempo, fiquei super confusa no outro dia, pensando, poxa pensei tanto antes de terminar, agora estou eu aqui novamente, daqui a pouco os problemas vão voltar, vai que não dá certo novamente?!

Enfim, voltei com ele tem 1 semana, estou ai minha amiga a tentar de novo. rsssss

Acho que quando chegar o fim de verdade a gente vai saber, se vcs se gostam não adianta, pois é difícil ficar longe.

Um relacionamento só termina de verdade se um dos dois arrumar alguém, ou não quiser mais mesmo, por não gostar, agora por desgaste é difícil, pq a gente termina ai daqui a pouco esquece os motivo e voltamos,kkkkkkkk


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

"Um relacionamento só termina de verdade se um dos dois arrumar alguém, ou não quiser mais mesmo, por não gostar, agora por desgaste é difícil,"


Por desgaste é quase impossível, rs. Pq não tem onde vc pegar ódio pelo pessoa pra seguir em frente. Não teve motivos sérios, é complicado.

Estou na dúvida.


Vc se arrepende de ter voltado?


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

JackGirl,

Veja a equação abaixo:

Namoro = brigas + brigas por motivos bobos + desgaste

Ficar = namoro (- brigas) + presentes + surpresas agradáveis.

Pra quê vai querer mudar isso agora ??

Pra mim não tem nem o que escolher...continua "ficando" só com e continue feliz.

Boa Sorte


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Besta, sim, está assim mesmo! O nosso sexo sempre foi gostoso, mas agora ficou mais. Ficamos quase que o dia inteiro só nisso, em um desses dias. Não saimos da cama nem pra comer. Uma delícia!

Há desejo, fogo, cumplicidade, gosto, vontade... e claro, sem dúvidas que ultimamente está bem melhor, EM TODOS OS SENTIDOS!


O meu medo é isso mesmo que vc falou. Vou voltar e vai voltar as coisas de uma relação. Umas briguinhas, a rotina... essas coisas.

E o medo de me arrepender: Afinal, qro ficar solteira, ou namorar ele?


Não posso ir levando assim, ele quer uma posição. Ele quer voltar. Quer me namorar novamente. E eu continuo sem saber o que fazer. Essa indecisão machuca. Tenho que pensar nele tbm, não só em mim.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Meu namorado terminou comigo depois de um desentendimento bobo, ele viu que eu estava pegando fotos no tumblr e ai terminou, só que no outro dia disse que é por causa das provas do concurso que ele tem que fazer, do ESA, enfim, eu não sei ao certo o que houve até agora, eu e ele combinamos não ter nada de rede social, eu tinha acessado o tumblr a apenas um dia, e eu apenas acessei pra passar fotos para o meu celular... enfim eu falei com ele e ele disse que está de cabeça quente que precisa pensar, que não consegue dormir que precisa passar nessas provas, que quer sair da cidade, enfim... e a gente tava numa boa antes de tudo isso...

Por isso eu lhe digo, se vocês se gostam vale a pena conversar e se ajeitarem, namoro com briguinhas bobas assim dificilmente terminam, mas dê um tempo pra vocês, com certeza você precisa pensar em tudo.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Seja honesta com ele.


Se não sabe oq quer, deixe isso claro. Diga q está curtindo mto o momento do jeito q está, mas não tem certeza se quer voltar de forma séria.


E deixe q ele te diga oq ele pensa disso.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Deu umas 2 semanas assim, de bobeira, fui numa festa e acabei ficando com um rapaz. Só beijos. Meu ex ficou sabendo, nao gostou, mas depois se declarou


bão, se teu namo descobreu que te ama pq ficou sabenu que ficou bejanu otro homi e quer namorá contigo, imagena qdo ele te vir se deitanu com otro cabra!


vai te convedar pra se casar com ele


minha opininhãum né