Você tem experiência?

17 respostas [Último]
imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

Muito legal o texto, já tinha lido em uma outra ocasião e o que chama a atenção é a sensibilidade e a criatividade com que o candidato aborda o assunto, tudo bem, faltou ele falar da experiência profissional, mas se analisarmos a pergunta em questão nota-se que ela não especifica experiência em que, olhando por esta ótica talvez o candidato sem a experiência devida para o cargo pretendido, achou melhor narrar a sua experiência de vida e obteve sucesso.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

K_A,


eu nao contratava. ;-)


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Bom, também não dá pra saber se o cara foi contratado exclusivamente por causa desse texto, né? Muito provavelmente outras coisas pesaram durante o processo de seleção. E também não sabemos qual era o cargo. De repente era uma vaga que pedia criatividade e perspectiva diferente da formalidade padrão.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Querida, hoje me sinto exatamente igual a você. Meu namorado terminou comigo ontem, na faculdade, foi horrível. 3 anos de uma relação estável e duradoura com pretensão de casar e acabou assim, com certeza deve ter algo a ver com um \"rabo de saia\". Ele me disse que ia acabar porque passou está indo morar em outra cidade e não vê futuro de em uma relação à distância. Balela! Quem ama, não se importa com isso e sem falar que nem é tão distante assim. Ontem chorei bastante, não dormi, escrevi um e-mail emocionado para ele pedindo para pensar em nós dois e rever as atitudes dele. Enfim, hoje estou mais tranquila, mais calma. Faça como eu, entregue tudo nas mãos de Deus e dê tempo a ele. Se ele for de ser seu, com certeza a tempestade passará e ele voltará. Paciência.abraço e fique com Deus.

Beijos!


gringo
No PF desde: 28/05/2011

Pela minha modesta opinião, esse \"processo de seleção da Volkswagen\" nunca existiu.

O \"processo de seleção\" foi un inteligente expediente do autor, para escrever um lindo e romantico poema.


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Oi, Fernanda. Fico triste por vc. Mas, fique calma, não se desespere. Sei que é difícil (como sei!...), mas tente ficar forte e não se entregar. Olha, vc não sabe o que pode acontecer amanhã. Vc deve ser muito jovem, pelo que falou, então, vc, muito mais do que eu, tem ainda muita coisa para viver, e muita coisa fantástica. Nesse momento, tenha apenas carinho por vc mesma. Não se machuque mais, não se descuide de vc. Espero que vc esteja melhor e, se precisar, peça ajuda aqui, abra um tópico e todos vão te ajudar. Eu não estou imersa em um trabalho, pq eu não tive cabeça para fazer durante a semana, por isso não respondi antes. Mas, estou contigo. Beijos.


K_A
No PF desde: 26/12/2010

aiii, eu sempre errando: \"eu ESTOU imersa em um trabalho...\"