Você já sofreu por Amor

15 respostas [Último]
imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

Lessa a vida é assim mesmo ,um dia a coisa muda ,se mudou para mim com certeza mudará para vc tb ,Deus sempre dá um jeitinho de colocar alguém especial em noso caminho...

Bjsss


Fezinha RS
No PF desde: 15/09/2009

Sofrer, quase se acabar, não... E espero q nao aconteça!!


Mas já me decepcionei mtooooo e fiquei mtooooooo triste tb!! Atualmente, me encontro assim. Me apaixonei por uma pessoa q não quis nda comigo (além \"daquilo\" rsrsrsrs).


É levantar a cabeça e bola p frente pq a fila anda!!!


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

oi NEQUINHA, já sofri por amor sim, uma ex namorada, terminou comigo na época, e eu sempre fui de, ser prestativo com as pessoas, eu gostava muito dela, até que ela terminou, para ficar com um carinha, nem ligava eu chorava, era até inocente, sempre queria ver ela, mesmo sabendo que ela não me queria, ela vivia pisando em mim, e quando em alguma festa via que alguém se interessava por mim, ela me agarrava até ver que me queimou e saia para ficar com os outros rapazes, até que um dia passei na casa a mãe dela, pois éramos quase vizinhos, e a mãe dela me pediu, para mandar um recado, fui na festa chegando lá passei o recado e ela me disse, um monte d coisa lá, mas fui falar só o recado eu virei para ela e disse que aquele seria o último dia que falaria com ela, até hoje não nos falamos, já faz mais de 8 anos, encontrei uma pessoa maravilhosa, e casei e sei que se estivesse com ela não seria tão feliz como sou hoje, até...


anamelia
No PF desde: 03/11/2009

Já sofri por alguém que eu pensava que amava. Hoje acho que eu era dependente dele, como uma droga. Fiquei 3 anos com essa pessoa, que era mentiroso, mau-caráter e vagabundo. Naquele momento, eu achava que ele era o homem da minha vida, depois me dei conta que estava com ele por carência e comodismo. Cheguei a ficar doente, enquanto estava com ele, o que, por um lado, foi bom, pois, para me tratar, me afastei dele de verdade. Acredito que o melhor a fazer quando se quer esquecer alguém é ocupar o tempo com coisas que te deem prazer e que te tragam ao convívio de pessoas melhores, por exemplo, fazer esportes, sair pra dançar, ficar com a família e etc. Penso, também, que antes de amar alguém é preciso se amar muuuuito, para nunca colocar alguém acima de você.


Ornela
No PF desde: 03/11/2009

Já sofri demais por um homem que pensava ser o da minha vida.Namoramos 1 ano e o8 meses e ele me humilhou muito no final do relacionamento e descobri que ele tinha várias outras mulheres.Ele terminava comigo e quando eu já estava quase esquecendo ele voltava e me balançava até que terminou definitivamente comigo.QUASE SURTEI!Era dependente dele, Orei muito e pedi a Deus que me desse um sinal que colocasse uma pessoa boa no meu caminho, até que conheci um rapaz MARAVILHOSO, perfeito mesmo, iríamos nos casar em janeiro agora...só que meu ex voltou, insistiu, me cercou de todos os lados, eu confusa...joguei o maravilhoso pro alto!Hj meu ex quer casar, realmente ele parece ter mudado só que é engraçado que eu já não sei dizer o que sinto por ele, mas aquela paixão cega acabou!

Penso muito no maravilhoso mas ele perdeu totalmente a confiança em mim pq descobriu sobre o ex.