você já recorreu para forças ocultas?

16 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu conheço uma mulher que fez pra segurar um cara há mto tempo atrás qdo ele estava bem de vida.

Hje em dia ela é doida pra largar dele, pq ele bebe demais e não tem mais grana pra viver de conforto (...)

Ela já chegou a procurar a mulher que fez a \"parada\" mas ela morreu, daí não tem como desfazer.

Pra quê amarrar alguém forçado? Acho uma besteira ficar fazendo simpatias entre outras coisas pra arrumar alguém, prender algum homem. Aí dá nisso né, rs.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Não. Dou muito valoe ao meu trabalho e ainda não cheguei ao ponto de \"rasgar dinheiro\" o que, a meu ver, daria na mesma.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não acredito em soluções mágicas para problemas humanos, na vida a gente perde, ganha, arrisca, e colhe os resultados dos investimentos que fazemos.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Mauro: Sempre acertivo.


Eu tenho uma amiga que conhece uma sensitiva que ha muito tempo atras disse que ela se casaria com o seu namorado e seria muito feliz. Pouco tempo após, o namoro acabou de forma triste. Hoje ela está de casamento marcado com outro e continua a procurar a tal senhora sensitiva qd tem alguma angustia. Vai entender??


imagem de Mayarinha
Mayarinha
No PF desde: 12/01/2011

Eu não, sou cética, não acredito nessas coisas...mas na minha atual situação, talvez tentar uma simpatia ou duas não fosse má idéia, ksksksks XD


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nunca recorri, sou cética e não acredito em fadinhas, duendes e xamãs. Se algum dia eu notar alguma dessas criaturas me olhando, corro no psiquiatra porque a situação já estará muito feia. :P