Você cuida do que tem?

4 respostas [Último]
magali.pg
No PF desde: 19/03/2009

Li recentemente que \"Os homens se comprometem esperando que a parceira não mude, já as mulheres investem na relação exatamente porque acham que ele mudará\". Complicadinho, né? A gente pensa que está agradando e tá é dando um baita fora.

O cuidar do que tem é a maneira como o autor de um livro (que não li e não sei se é bom, só li um trecho sobre o mesmo - Sedução: Uma Estrada de Mão Dupla - Eduardo Nunes) refere-se às atitudes que temos p/ manter o interesse de nosso companheiro em nós.

Vocês cuidam? Concordam com esse lance de que os homens se comprometem.....???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Magali, com certeza. Se eu tivesse alguém, eu cuidaria Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Deve ser bem interessante esse livro, vou procurar pra ler...

E concordo com o autor: os homens querem as mulheres como elas se apresentaram na fase da paixão, do namoro e as mulheres esperam q os homens mudem após apaixonados por elas... é uma coisa muito louca mas verdadeira...

bjos!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

MUlher é um bicho complicado mermo... rsss


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Minha dentista sempre diz q o 1º ano do casamento é terrível: ali naum há como a mulher ou o homem \"deixar p/ depois\" como usualmente se faz, tipo naum reclamar de algo na frente dele. Q os ajustes da relação sao todos naquele ano.

É bem isso sim. A gente sempre acha q o namorado vai mudar, q ele vai ser menos brigão, + carinhoso... Acho q por isso q naum tenho namorado agora!