Viviamos felizes, até ele me Trair!

19 respostas [Último]
Lurline
No PF desde: 07/09/2009

Querida....

Siga em frente...acredite em vc e seja forte para esquecê-lo, pois ele nao te merece...é muito dificil dar a volta por cima, mas vc com certeza conseguirá....siga sua vida, pois o amor um dia acaba e nosso coração volta a respirar tranquilo.

cuide de sua filha, da sua família e valorize muito isso, pois é o q vc tem de mais precioso na vida.


Não tive filho, mas passei por tudo q vc passou, 6 anos com alguém, casamento de 3 anos e ele fez comigo o mesmo q aconteceu com vc....muitos homens não valem nada e nao nos merecem....seja forte, siga sua vida. vc vai perceber q mesmo sofrendo, pois doi muito, mesmo assim... se livrar dele será o melhor a fazer em sua vida.


Michele Santos
No PF desde: 04/09/2009

Meninas, muito obrigado pelo carinho !!


To chegando a trsite conclusão que não damos e nem vamos mais nos reconciliar, se ele realmente quisesse uma reaproximação teria me procurado, passei o findi todinho na maior depre e ele na casa da mãe dele, não me ligou, não veio ver a filha, e não nos deu a minima atenção.


Ontem fez 1 semana na nossa separção, muitas vezes eu choro e me desespero, mas to seguindo firme, podem ter a certeza q daqui a pouco vai escrever pra vocês o quanto estarei feliz.


Um super beijo a todas vcs.


Amanda Matos
No PF desde: 08/09/2009

Olha Michele, eu tenho uma situação dessas na minha família! Meu pai não era a pessoa mais certa do mundo, e eu sou filha fora do casamento dele.. Ele é casado a mais de 20 anos, e a traia sempre, e ela soube de todas as traições, ou de parte delas. E uma coisa eu te digo: não é só você, é sua filha! Minha irmã (só por parte de pai e filha da mulher dele) é super decepcionada com a mãe, tem uma mágoa enorme dela por ela nunca ter tido força, por nunca ter sido mulher o suficiente pra não aceitar o que meu pai fazia! Por isso que eu digo, quem faz uma não necessariamente faz duas, mas quem faz duas, faz três! Caráter é uma coisa que não regenera gata! Então, pense em você, se dê o valor, siga em frente, e abuse e use do que puder dele, gaste mesmo tudo que puder ctg e com sua filha.. E pense nela também, por que a partir do momento que ela nasceu, você deixou de ser só você, você é ela também. Dê o exemplo a ela, seja forte! A minha mãe não aceitou a situação, e eu tenho um orgulho imenso dela, da força, de como ela batalhou pra me criar sem precisar de homem algum. Pense nisso.


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Isso não dá mais para continuar!

Acredito, q vc tem q tomar uma atitude MADURA, e literalmente mandar ele pastar!!!!

Poxa, isso é palhaçada...ngm merece ser feito de boba e não ser tratada com respeito.

Siga a tua vida com a sua filha, e o resto é consequencia dos frutos q serão colhidos.


Luci2009
No PF desde: 23/08/2009

Michele,

Acho que só com a verdade se deve DEFINIR as coisas...

Ele não admite e você, não investe em DEIXAR DE ACHAR. Você supõe, mas, precisa estar em paz com você mesma.

Busque a verdade,(hoje, só não sabe a verdade, quem não quer)

sob pena de passar o resto da vida se culpando.

Com a verdade, qualquer atitude que tomar, terá fundamento.

Bjs


Arruda
No PF desde: 10/09/2009

Olha já passei por tudo isso só que não cheguei a casar!! DÓI!! DÓI muito!! Mas vc supera, olha quem ama não traieu já perdoei o meu ex noivo umas dez vezes só que naum da mais certo, chega um dia que vc fala chega, eu sou bonita, sou capaz, sou correta o que que eu ou fazer em uma relação dessa o que vou ganhar? Eu vou ser feliz ao lado dele? Eu vou confiar nele quando ele falar amor hoje vou ter que ficar até mais terd no serviço? GATA!!! A pior relação é aquela que não se tem mais confiança no seu homem... O meu era separado tinha um filho a ex mulher dele vivia enfernizando a vida dele mais até ai eu superei pois até eu se foc ex mulher não sei o que faria se vise o homem que amo noivo e prest a casar com outra. Além disso ele teve um caso com duas garotas de programa (perdoei) fora as outras meninas que viviam mandando email comprometedores para ela (perdoei) ai uma dessas garotas de programa ficou grávida dele (perdoei) só que ai a relação não era a mesma (desconfiava até da sombre dele) e por isso larguei faculdade larguei mão d um serviço atard ond eu iria ganhar muito bem, largeui mão da presença de minha família para ficar atráz dele (pois ele era militar e ainda por cima tocava pagode) rssss pensa a racinha... Depois engravidei dele e perdi o bb e ele não se seisibilizou nem um pouco ( perdoei ele) ai fico sabendo que ele estáva dando sopá para a ex mulher dele

( ele disse que era mentira e disse que ele tinha separado dela porque ela não era mulher suficiente para ele e ainda falou que eu era louca de achar que ele ia largar de mim para voltar com uma fracassada) perdoei , ai fiquei sabendo que ele havia engravidado outra garota de outra cidade (perdoei), mas a última foi o fim, ele teve um caso com uma garota nada haver, uma garota que infernizou a minha vida desd quando ela ficou sabendo que ele estava preste a casar e uma garota que não vale nem ter ódio dela (ai terminei com ele, sofri mas minha vitória foi maior, agora eu tenhu minha faculdade de história, começo do ano faço minha matrícula para fazer moda em cuiabá e minha mãe de tão feliz que ficou com o termino dessa tortura que foi meu noivado está abrindu um atelie e uma loja de roupas para mim ( Deus agil na minha vida, porque quando o sofrimento veio segurei na mão dele e venci toda tristeza e angustia que me rodeavam) e desejo que vc faça o mesmo, que vc seja uma vencedora e mostre a ele que vc é mais você, e que ele não passou de uma pedra no seu caminhu . E entrega na mão de Deus que seu retorno vai ser deslumbrant que nem está sendo o meu!! Tudo de bom para vc e para todas as meninas do fórum tb... Beijusssssssssssssss a todas...


Michele Santos
No PF desde: 04/09/2009

Menina você é d++++


Tava lendo tudo que você escreveu, a nossa história é muito mas muito parecida, vivo perdoando as traições dele, e também já não tenho mais sossego pq ele é segurança, fica as noites fora e não tenho como controlar isso, você nem imagina, muitas vezes acho que ele não estava trabalhando.


Esta semana ele me procurou varias vezes, disse que gostava de min, mas fica colocando varios impecilios na nossa relação, dai eu parei e pensei, CHEGA!!! Não vou correr atraz de alguem que não tá nem ai pra min, a situação dele á muito comoda, não quero isso mais pra min.


Ja fez mais de 1 semana separados, to enfrentando bem, ainda choro muito, ainda mais no final de semana, ou quando estou sozinha, mas vou seguir em frente e me varolizar mais.


Sou uma mulher jovem, batalhadora, bonita tenho certeza que um dia encontrarei alguem que realmente saiba varolizar a mulher que sou.


Obrigado a todas vocês, suas palavras muitas vezes me fazem ver coisas que eu preciso saber.


Bjs


Arruda
No PF desde: 10/09/2009

Com certeza gatona!! Dor um dia passa, solidão agente sente, mas você tem que por na sua cabeça que vc é uma mulher guerreira e tudo pode até mudar a sua vida para melhor, que deus te ilumine estamos todas juntas nessa joranada e no final seremos todas vencedoras beijusssssssssssssssssssssss...


Arruda
No PF desde: 10/09/2009

Com certeza gatona!! Dor um dia passa, solidão agente sente, mas você tem que por na sua cabeça que vc é uma mulher guerreira e tudo pode até mudar a sua vida para melhor, que deus te ilumine estamos todas juntas nessa joranada e no final seremos todas vencedoras beijusssssssssssssssssssssss...