Viu ou não viu?

48 respostas [Último]
imagem de Dani Ramos
Dani Ramos
Offline
No PF desde: 15/05/2011

Sim, a forma de aprendizado foi dolorida, mas é só assim que se aprende! bjo bjo querido


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Beijos minha cara Dani Ramos!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quote:
Olha.. sexo casual pode ser legal e proveitoso pra quem não se apega, nem se sente usado com isso. E, definitivamente, não é o meu caso. Sempre namorei e não consigo separar sexo de amor. Mas agora que estou solteira e tomei na cabeça, vale como aprendizado, mas existem mulheres que conseguem levar numa boa, com certeza são mais bem resolvidas e experientes nesse assunto.


O que não significa que uma pessoa que não aceite sexo casual não seja bem resolvida sexualmente. É uma questão de personalidade, têm pessoas que aceitam e têm pessoas que não aceitam, só isso.

Seja você mesma, não tente ser \'\' a moderninha\'\' e nem tentar entrar na \'\'ondinha\'\' de ninguém, pois não adianta... Sua essência é de uma pessoa mais reservada, aceite isso e se orgulhe disso também, não tenha vergonha de ser quem é, mesmo que por alguns, infelizmente, hoje em dia, é considerado demodê.


beijos.


imagem de Dani Ramos
Dani Ramos
Offline
No PF desde: 15/05/2011

Gisinha, é verdade, não devo e nem quero fugir da minha essência, só acho legal o fato de as coisas estarem ficando \"em termos\" iguais para homens e mulheres, só tem que ter preparo emocional pra isso.. É uma experiência válida pra quem curte, mesmo não servindo p/ mim.

Beijos Querida!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Dani, é que vejo os valores se perdendo, já me julguei de quadrada, mas vejo que eu estava certa e o mundo errado.. As pessoas estão mesmo cada vez mais superficiais e promíscuas. (homens e mulheres)..


beijos.


imagem de Dani Ramos
Dani Ramos
Offline
No PF desde: 15/05/2011

Sim, realmente alguns valores estão distorcidos. P/ algumas pessoas pode ser proveitoso, p/ outras não. O importante é não sofrer.

No meu caso, lição aprendida, não me sinto bem com essa situação! Pena que foi pela dor e não pelo amor rsrs

Beijos


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Sim Dani, o importante é não fugir de sua essência! rs..

Você aprendeu pela dor que não deve mais fugir dela, mas dificilmente esquecemos de algo o qual aprendemos pela dor


Boa noite e fique com Deus! :)


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Dani Ramos! Qual o problema, vc é maior de idade e sabe o que faz, ele tbém. Prenda-se nos bons momentos que vc vivenciou, se é que valeu a pena.

Não tinha nada escrito q vcs teriam que viver para sempre juntos e felizes, mas sim, se encontraram e desfrutaram de uma coisa maravilhosa chamada sexo, que é muito bom.

Se ele tem outra ou se ele não está mais afim, erga sua cabeça e toque a bola pra frente. Ah, não se deixe impressionar pela beleza externa, seja sua ou dele. Boa sorte.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
Estava sentado com uma menina (suponho que seja namorada), e com mais uma senhora.. Tipo jantar em família. Fiquei ARRASADA, me sentido usada e um lixo..


Você só teve a certeza do que pensava.


Se você não sabe separar sexo do amor, é melhor nem tentar sair com carinhas do tipo para não ficar sofrendo depois. Use preservativo.


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Olha, já estive na mesmíssima situação. Com a diferença de que éramos ambos livres, e foi um \"caso casual\", ou seja, relativamente duradouro, alguns meses, só que sem compromisso, era só motel e pronto. Quer saber o fim dessa história? Me apaixonei, sofri o inferno. Para piorar, depois de 11 anos de casada com um cara muito bacana, família formada, eis que o ex-caso, bem ciente de tudo que eu sofri, de que estou casada, feliz, e felizmente muito longe do ex geograficamente, me achou nessas redes sociais (que se for pensar bem mais atrapalham que ajudam a gente), e por um momento meio de tedio no casamento, me reapaixonei, por sorte estando longe, pude usar isso a meu favor, reavaliar meu casamento, investir mais no meu relacionamento e estou novamente feliz, bem casada e cortei todos os laços com o ex. Mas foi sofrido, viu? Por isso te digo, concordo com quem disse que não sabe brincar, não desce para o play. Eu não sei brincar, por isso depois desse relacionamento casual nunca mais tive (nem quero ter) outro. Não nasci para isso. Só que a gente só aprende com a experiência, use isso a seu favor. Procure também evitar de transar no primeiro encontro, pois nessa altura vc ainda não sabe se é casual ou se tem chance de relacionamento, então se vc não topa relacionamento casual não arrisque. nada contra quem faz, só acho que as pessoas como eu (ou vc) que se apegam, não devem deliberadamente buscar sofrimento. Boa sorte. E tudo passa.