Viu ou não viu?

48 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Dani Ramos


Infelizmente qndo vc conhece alguém e já tem intimidade no primeiro encontro, a visão masculina enxerga como se vc fosse só algo casual, ainda mais q diz ter saído duas vezes com a mesma finalidade. Provávelmente para ele isso foi uma coisa corriqueira, pq alguns homens são assim conseguem separar amor de sexo, talvez ele até te ligue quando quiser ter intimidade de novo, porém vc precisa se conscientizar de q foi só isso, só noites de sexo e nada mais, mesmo pq ele fingiu q não te viu e ainda estava acompanhado de alguém q poderia ser a namorada e a sogra.


A maioria das mulheres idealiza relacionamentos a partir de noites quentes e não é bem assim q funciona, é bem oq o Caronte disse ele não te prometeu nada, não disse q vc seria a namorada dele e nem deu a entender isso. Avalie a sua atitude e haja diferente da próxima vez, saiba entender também os sinais masculinos, quando ele for com muita sede ao pote, já saberá de q forma se comportar.


imagem de Dani Ramos
Dani Ramos
Offline
No PF desde: 15/05/2011

É claro que nem as feias e nem as bonitas merecem, oque quis dizer com a frase é que me sentí um lixo, somente.. ;)


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

\"É claro que nem as feias e nem as bonitas merecem, oque quis dizer com a frase é que me sentí um lixo, somente..\"


Ufa!


Mas não há razão para isso minha jovem!

Era relação casual, onde nenhum compromisso está implícito, nem mesmo o compromisso de se cumprimentarem.

Isso era por conta da educação dele.

Aproveita a oportunidade, para não se relacionar novamente com homens mal-educados!


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

\"Viu ou não viu?\"


Viu, e se fez de \"desentendido\"!!

Mais isso acho que não é o pior. O que está errado aí, é a tua preocupação com esta atitude dele, mostrando assim, que tu estás interessada, e ele nem aí pra ti.

Sai fora \"desse cara\"; procure alguém legal e solteiro; ou nem procure tbm...deixe acontecer!!


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Como assim o que fazer? Vc transaram, ele nunca mais te ligou? Significa que foi apenas transa.

Talvez essa namorada surgiu depois da ultima transa e se não foi azar da namorada de estar com um cara que a trai.

Vc não tem nada a fazer e quem sabe comece a transar com caras que vc sabe um pouco da vida.

Vc não tem do que se envergonhar, talvez ele nem lembre direito que vc é.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Manja um pedaço de carne, Dani Ramos? Manja? Pois é.


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Minha cara Dani Ramos, você separa sexo do amor?


imagem de Dani Ramos
Dani Ramos
Offline
No PF desde: 15/05/2011

Ok, um pedaço de carne.. boa comparação! Vou levar na brincadeira, assim aproveito e me distraio :)


imagem de Dani Ramos
Dani Ramos
Offline
No PF desde: 15/05/2011

Olha.. sexo casual pode ser legal e proveitoso pra quem não se apega, nem se sente usado com isso. E, definitivamente, não é o meu caso. Sempre namorei e não consigo separar sexo de amor. Mas agora que estou solteira e tomei na cabeça, vale como aprendizado, mas existem mulheres que conseguem levar numa boa, com certeza são mais bem resolvidas e experientes nesse assunto.


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Entendido!

Então realmente isso valeu como um aprendizado! E aprender é sempre bom! Mesmo que os meios tenham sido perversos, afinal, a vida é assim!