VINGANÇA

6 respostas [Último]
imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Olá meninas, há alguns dias coloquei um post a respeito de um carinha do meu trabalho que eu estava ficando. O cheio de amor para dar, tem namorada! E eu quero me vingar dele mas sem perder a classe. Não quero que ele pense: \"Hum está se vingando porque está apaixonada\" Eu quero que ele se sinta desprezado porque ele é um ser desprezível e não porque eu descobri que ele tem namorada. Quero humilhá-lo mas sem deixar a impressão de que estou magoada, não quero que ele perceba que eu sei, não quero pagar paixão nem dor de cotovelo, não para ele! Quero que ele se sinta esnobado como estou me sentindo, quero que ele fique com a impressão de que ele seria a última opção como ele fez comigo! Quero deixar transparecer indiferença e não mágoa e vingança. Mas eu quero ser cruel! Há muito tempo eu não chorava e hoje eu chorei, vim pro trabalho arrasada, tomando o maior cuidado para não borrar a maquiagem e chegar de olho vermelho no escritório. Se ele tivesse sido sincero eu não teria ficado chateada, estou magoada porque ele me usou para se divertir, matar o tempo. Sei que tudo passa e isso que estou estou sentindo vai passar também, mas ele merece uma lição! Um beijo para todas.


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Ai Catinha...

Que desilusão. Sinto muito em saber isso. Estes homens são mesmo uns cabrões... Como você se está sentindo? Imagina lá a namorada! Não se pode confiar em ninguém nestes tempos.

O meu conselho para você é mesmo o desprozo, ignorar.

Provavelmente você estará à espera de uma resposta melhor do que esta, mas o desprezo é o melhor que você tem a fazer para si e para ele.

Ele vai perceber e se souber que você sabe que ele descobriu que tem namorada ainda vem com papos de \"a nossa relação tá muito mal\". Não vá nessa conversa!

Confiança em si garota!

Beijo


isabel
No PF desde: 01/02/2009

putz, eu entendo vc.... e acho q tá certa! ele tem de ser menosprezado por vc agora.. o bom é se fosse por ela tb! Mas, se não der, que seja vc! Larga ele de mão, e de repente, se ele vier perguntar algo, vc diz q naum daria certo pq ele não tem pegada, ou pq ele não beija bem... hihi... isso vai deixá-lo bem chateado! bem feito!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc tem que agir o mais seco e normal

se ele vier falar algo vc responder o necessario, se vcs se esbarravam sempre, evitar, manter uma certa distancia, e se ele ficar incomadado com isso e vier de perguntar, fale que é mto trabalaho que anda mto ocupada e que nao anda tendo tempo pra mais nada...!

seja firme!


:)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Catinha...

O geito é dar o desprezo a esse cara! o melhor, passe com outro na frente dele!!! e se possível beije!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Ele irá sentir a mesma dor de corno que vc e a namorada dele poderão sentir no futuro! afff!!! ele vai querer morrerrrrrrrrrrrr!!!

é isso aí!!!! e lembre-se a fila vooooooooooooooooooooooooaaaaa!! bjs!!!:)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Gisinha Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Puxa Catinnha, aquele charme todo q ele tv jogando era tudo enganação, q mané! Como vc ficou sabendo? é verdade mesmo?

Na minha opinião a melhor vingaça é realmente ignorá-lo, ele vai ficar louco, fique na sua, diga q não está mais a fim bláblá... e se ele insistir diga q não curte ficar com caras comprometidos e ainda mais falsos!!!

Batom na boca, cabeça pra cima e a vida continua, um dia de tristeza tá bom, estaremos sempre aqui pra te ouvir! bj.