vingança...

18 respostas [Último]
imagem de steph
steph
No PF desde: 07/12/2011

Mas eu tou axando que a culpa foi minha... O fato de eu ter terminado com ele fez ele reagir assim comigo agora e ter arrumado outra namorada!... Entende? O erro foi meu em outra altura, n sei o que posso fazer para concertar ja que ele se comprometeu com outra e agora nem me fala... :(


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Meu bem, o fato dele ter terminado com vc e arrumado outra do nada, diz mais que claramente que ele não tinha sentimentos profundos e sinceros para contigo. Tu vai se sentir culpada por causa disso?

Agradeça!


Há males que vem para o bem. Tudo passa... calma!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

steph,

O fato é que vc não enxerga ou não quer ver o óbvio...o cara não quer mais nada contigo independente de ser tudo "culpa sua". Você se culpar e assumir como a total causadora do rompimento é só uma tentativa equivocada de querer refazer teu "controle" na situação. Curta a dor, o luto e aprenda com a situação. Aprenda principalmente qua as pessoas se aproximam e se afastam por vontade própria. (e ninguem 'controla' isso)


imagem de steph
steph
No PF desde: 07/12/2011

Eu fiquei pensando e axo k ele ficou mais frio e criticando porque eu fiquei insistindo, de facto se agora tinhamos voltado e eu queria continuar a decisão de ter terminado comigo e ter começado a namorar outra rapariga foi dele!... Mas essa decisão pode ter sido baseada em rupturas que aconteceram por vontade minha no passado... ( isso é o que me preocupa e me faz sentir culpada! ate porque ele sem querer me deu a entender isso) claro que a outra pessoa tb pode ter um papel importante e ele gostar dela, mas eles tambem ja tiveram fins e recomeços, o que quer dizer que a relação deles tambem nao é perfeita, so que pode nao ter sido ela a terminar com ele... me sinto culpada do que possa ter acontecido entre nos no passado e nao sei o que fazer, ele n fala mais pra mim...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Tá, já que ele fez sentir-se muito culpada e, você não tá conseguindo se livrar disso...faz o seguinte:

1- Prepara um pote de pimenta-do-reino em pó e mistura com pó-de-mico. Uma colher de pimenta e 2 de pó-de-mico. Mistura bem, até que fique impossível distinguir o que é. Adicione um pouquinho de de pó antisséptico sem cheiro baruel. Misture bem novamente.

2- Combine com uma amiga para ela te ligar exatamente a XX horas.

3- Marque um encontro com o mala do teu ex, prometendo uma "transa de despedida", no horário XX - 30 minutos em um local bem discreto

4- Chegando no encontro capriche nas preliminares...strip tease/ dancinha erótica / música romântica...até faltar 10 minutos pra tua amiga ligar.

5- Antes do rala-rala, peça a ele para se despir e tomar banho. Enquanto ele estiver no banho, despeje e espalhe a mistura pela cueca do cidadão, caprichando para que fique bem impregnada.

6- Se você respeitou os horários, no que ele sair do banho, tua amiga vai ligar. Atenda o celular e encene um drama, uma coisa escandalosa bem cabeluda, do tipo que faça você ter que sair correndo do recinto ("seu pai chegou bêbado em casa, os vizinhos chamaram polícia!!!"). O importante é você vazar rápida e loucamente.

7- Se esconda alguns quarteirões adiante e saboreie a cena:

Teu ex-namorado sair correndo logo depois, com uma baita coceira nos "países baixos", que logo se transformará em uma terrível "alergia". Vai ficar "marcado" por semanas, sem poder "comparecer" com a namorada nova.

E claro, te culpando por tudo ter dado tão errado entre vcs mais uma vez...

Só desta vez, apenas desta vez, ele vai ter razão.

Quando você parar de rir, duvido que ainda vá estar se importando com isso.

Então...Vingue-se.


imagem de steph
steph
No PF desde: 07/12/2011

ahahah ta boa! :)


mas voces axam que ha hipotese de reconciliação? e como axam que eu deveria fazer isso?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não acho que se trata de uma VINGANÇA dele, ele apenas percebeu que com vc ele pode ir e voltar a hora que quiser. Está com a outra se não der certo, ele sabe que vc está ai disponivél. Portanto faça a fila andar, só assim vc vai saber se ele gosta ou não ainda de vc. Ficar ai arrastando corrente, com cara de Madalena arrependida, não vai te levar a nada...Boa sorte !!!!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010