VIDA SEXUAL MUDADA APÓS NASCIMENTO DO FILHO

12 respostas [Último]
Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

Mmmmm... Sabe o que vc faz? Capriche nas preliminares. Mas não é prá partir \"pro crime\" de cara, sabe, faça a coisa bem sutilmente, não deixe ela perceber que você quer sexo (embora você queira desesperadamente!rsrs). Faça um jogo, gatinho, sabe, de propósito deixe ela flagrar você olhando prá ela com cara de desejo (o melhor afrodisíaco para nós, mulheres, é se sentir desejada); chega por detrás quando ela tiver, sei lá, lavando uma louça, beija de repente a nuca dela, se esfrega bastante, deixe ela bem m***adinha (ai, deu vontade, rsrs), e quando ela tiver prontinha pro crime, \"desconverse\", dê um selinho e diz que precisa sair, fazer qualquer coisa. Faça isso várias vezes por dia. Acaricie seu amor onde vc sabe que ela gosta, sempre vestido, em msituações comuns do dia a dia, vai chegar uma hora que ela vai te implorar. E, principalmente, beije muito na boca, olhe prá ela com cara de tesão. Depois conta prá mim! Desejo à vocês dois trepadas deliciosas! mAh, mais uma coisinha, continue fiel, mas de vez em quando deixe ela lembrar que existem outras mulheres no mundo. Boa sorte, gatinho!


imagem de lindinha**
lindinha**
No PF desde: 09/03/2010

Acho que é assim mesmo. Ela deve estar cansada, mais não pode se esquecer do papel de mulher.


Conversa com ela, e em relação a ela tomar iniciativa pode ser pelo cansaço...mais se quando você procura ela não nega, não tá tão ruim.


A minha amiga, disse que ela tava sem apetite por causa da pílula anticoncepcional. Tem diversos fatores também.