Vida de marido e mulher precisa meter a colher...

4 respostas [Último]
BrasInglesa
No PF desde: 19/07/2009

Ola meninas, se puderem ajudar estarei muito grata

Essa historia eh sobre uma amiga muito perto de mim

Eu tenho um problema com um casal de marido e mulher, eles se encontraram em uma festa e foi amor a primeira vista, o homem nao era do Brasil e a mulher era, eles tinham um pouco de dificuldade em conversar mais depois de o homem querer algo mais serio com essa mulher, ele decidiu aprender portugues, eles se casaram e tiveram um filho que agora tem 5 anos, a mulher tem uma filha de 16 anos mais o homem a ama muito como se fosse sua verdadeira filha. A mulher esta muito feliz porque o homem sempre se dedicou e sempre mostrou o quanto ele ama ela, mais recentemente ele anda muito longe, ele ainda a ama, mais eles sao muitos diferentes, ele eh mais queto e ela gosta de sair, ela sente falta disso e reclama que ele nao sai com ela. Ela sente falta do romantismo que ele tinha com ela e quer saber o que deve fazer sobre isso, ela quer que ele seja mais romantico com ela.

O que eu quero saber eh o que que eu falo para ela para falar com ele. Me ajudem, se precisar de mais informacao eu darei o necessario. :-) obrigada.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc pode aconselhar sua amiga à chamar o marido pra uma conversa aberta e carinhosa, lembrando q eles sempre se deram bem e agora ela sente um pouco de falta de romantismo e coisa e tal.

Propor q os dois invistam mais amor e atenção na relação...

Acho q é um começo e pode dar certo, somente se eles tentarem de verdade é que vão poder colher frutos depois - tipo um plantinha q a gente tem q regar todo dia, senão morre mesmo!

boa sorte e bjo gr pra vc!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Nossa! Eh verdade, a maya ta certissima.

Acho q vc deveria fazer isso msm.. dpois conta p/ gente, se deu certo ;)


Beijoo

Meel


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Bem, pelo visto não é amor que falta, né? Então tá faltando diálogo... Eu concordo com a Maya... Uma conversa é sempre o primeiro passo... Sabe, as pessoas sao diferentes. Meu marido tb não gosta de sair... Paga p/ fikr em ksa, adora ficar criando coisas de madeira... é o hobby dele... Eu gosto de sair, de ver gente, de ir ao cinema (ele prefere DVD)... Temos um acordo... Eu saio com uma ou outra amiga... Ou com a irmã dele... ou a minha irmã... Claro q não vou à baladas. Mas vou ao shopping, cinema, teatro... Eventualmente ele vai junto...

Diga p/ sua amiga não desistir de ser feliz... Tudo tem jeito!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Fala pra ela, pra ela fazer uma surpresa pra ele, uma coisa romantica, um dia inteiro num motel, ou em casa mesmo, fazer uma coisa que ela tbm nunca tenha feito por ele, quem sabe assim ele nao vivenciando isso, e vendo que depois de uma surpresa dessas o clima fica ate mais leve, com mais amor, ele nao se inspira novamente?! Melhor do que ficar cobrando. Claro que o que as meninas falaram esta certo, dialogo sempre, mas antes de conversar, fale com ela pra fazer a tal surpresa, quem sabe ele tbm nao esta precisando... ein...?! Se nao adiantar, aí sim vale chegar e conversar. Uma viagem a dois tbm nao seria má ideia! ;)