Verdade, precisa sempre ser dita?

36 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkkkkkk


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Então, Mary Jane... era o que eu tinha comentado: fica ruim de dizer qualquer coisa de bom ou de mau sabendo tão pouco, néam. Eu entendo o teu drama de consciência, de não querer ser desonesta com o námor, mas agora que tu diz que adicionou pra provocar... não acho um motivo justo e também penso que isso derruba um pouco a tua dúvida quanto a dizer sempre a verdade.


Explico: eu acho que a tua verdade só tá aparecendo agora, queri. No início pensei que tua dúvida era mesmo filosófica. Quantas vezes me vi na mesma posição de questionar até onde se vai com a verdade. Há muitas formas de se chamar alguém de feio, e todas elas podem ser verdadeiras, sacou?


Porééééém, ao admitir que adicionou o ex-boy-magia pra botar um fogo na cabeça do Peter, ficou claro que não era 100% verdade a motivação desse post, e nem era 100% ingênua e sem segundas intenções a criação de um novo vínculo com o antigo namorado.


Conclusão: todo mundo mente, o tempo todo, em maior ou menor grau - o que não me impede de pensar que omitir-se em um fórum, sob pseudônimo, seja meio sem sentido, bee.


Não adiantou fazer charminho. Peter nem tchuns pra ti. Pelo visto, ele é muito seguro e não perde tempo com esses pequenos testes de fidelidade.


Eu acho mesmo, sinceramente, que tu tá sentindo falta de uma emoção forte. De ser prestigiada, de se sentir goshtosa, desejada. Seria melhor que fosse pelo Peter, mas, na falta dele, então que seja por outro, até o écs, que é pro Peter ficar esperto.Acompanha o meu raciocínio: A carência é tanta que tu tá cavocando uma briguinha por ciúme, coisa bem rodriguiana, pra dar aqueeeeele shiatsu no ego.


Provocação por ciúme só vale se der pra fazer as pazes do jeito que o diabo gosta, e mesmo assim com o tempo isso perde a graça e enche o saco.


Se tu tá encafifada com o Peter, com esse jeito aparentemente superior às baixezas do amor (like ciúme, por exemplo), marca o teu território. Agora, se mesmo com os melhores esforços pra se tatuar no coração do bophe ele continuar não atendendo às tuas expectativas, talvez seja a hora de rever os conceitos e mandar pra revisão dos 12 meses.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Eu quis provocar ele, mais de nada adiantou


bobinha :)


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

"Eu sei de algumas que ele já ficou, porque as vezes a gente estava em um mesmo ambiente que a tal fulana e ele comentou que já ficou e tal..."


Que deselegante. Qual a intenção disso? Em ambientes que estou com meu namorado e vejo algum ex peguete, ex namorado, nem comento, nem olho. Ele não precisa saber. Se ele quer que tu seja insegura, ele está conseguindo, e o bofe tá perdendo pontos bonito!


"de olhar as vezes quando passa uma mulher bonita, os comentários..."


Olhar todo mundo olha, mas olhar descaradamente a ponto de te incomodar é fogo.


Sinceramente tá falta diálogo entre vocês. 10 meses já é um tempinho bom pra ter intimidade pra se abrir. Se vc não fala e ele tbm é fechado pra conversar fica complicado manter essa relação.


E tbm penso como a Girlie, seu namorado não te dá mta idéia, não deve te elogiar, mimar demais e tu tá se agrrando a quem esteja fazendo isso, tipo seu ex. Ele deve ter comentado algo que te agradou, tu já add no face...

Moral da história: Tu tá se afastando do namorado e começando a pensar no ex que cá pra nós, se é ex é pq boa coisa não era!


Pra não fazer cagada exponha o que disse aqui pra gente para o seu namorado. Senão teu namoro vai ficar bixado!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu sempre gosto de falar a verdade..

Não gosto de mentir muito menos esconder algo..

se sua consciência está acusando.. por que o que está fazendo não é certo..

Envite flor dor de cabeça.. Fale a verdade!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Uma coisa que eu reparei no seu jeito de falar... vc parece ser bem dependente dele. Tipo, vc sai mto com suas amigas? trabalha? estuda? faz curso? Pois parece que vc ocupa sua cabeça demais com ele, qrendo até causar ciúmes, não que isso seja errado, mas prefere causar ciúmes do que conversar.

Vc está insatisfeita com algo na vida? com o corpo? essa insegurança só piora. Ele te deixa insegura, vc parece ser insegura, e fica infeliz.


Não acha que tá na hora de mudar algo? ser alto astral? rir, sair? se divertir? ocupar seu tempo com outras coisas e deixar ele um pouco de lado? até mesmo pra sentir sua falta. Se algo está ruim, melhore. Não reclame. Não arrume desculpas.


Qts anos vc tem?


Posso estar errada, me corrija se eu estiver, mas é o que aparenta.


imagem de MaryJane
MaryJane
No PF desde: 04/06/2011

Meliss Rock e LunnaBH,


Quanto a essa questão de elogios ele é nota 10! Não tenho o que reclamar! Esse fato nem se compara com o ex que não elogiava tanto assim.

Insatisfação com algumas partes do corpo toda mulher tem...

Eu sempre fui mais caseira, mesmo solteira. Mas desde o começo do namoro estou distante das minhas amigas...

Eu penso que pode ser a questão do meu tempo estar vago, como vc disse, pois estou desempregada no momento e não estudo ainda.

Isso da insegurança é desse fatos que eu mencionei. Se ele me tem, ele tem que se contentar! Eu me acho bonita sabe...e me incomoda ele ficar dizendo que outras são...


Tenho 20 anos e ele tem 23.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vejo uma boa oportunidade para voce conversar com ele sobre o assunto... veja bem conversar, sem brigas...

sugestão: diga que add o ex namorado, mas que se colocando no lugar dele não gostaria disso... pergunte se voce conversar com o ex incomoda a ele e mais importante fale que o fato de ele ter add ex-ficantes te deixa desconfortável...

pergunte como podem evitar estes probleminhas e já deixem claro como proceder no futuro com outros ex's...


imagem de MaryJane
MaryJane
No PF desde: 04/06/2011

E agora pra complicar mais a situação, o meu ex veio questionando pq eu o exclui do face rs


Sem comentários...Respondo ou deixo ele pensar que sou louca? kkkkk


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Brincou com fogo e acabou queimada.


Sério, Mary, acho que tá na hora de mergulhar na coerência. Tu adiciona o ex e depois exclui; faz as coisas no impulso e depois tem crise de consciência; reclama que o namorado faz o egípcio e não se abala com nada, mas depois diz que ele é um gentleman tudibão, que te cobre de elogios mas que também não dá aqueeeela chinelada gostosa na barata, capaz de fazer sossegar tantos pensamentos angustiantes e inseguros sobre o quanto ele te ama.


Não dá pra torcer pro Grêmio e pro Inter ao mesmo tempo, honey. Desaquenda, bee.