Verdade, precisa sempre ser dita?

36 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
E também porque ele sempre adiciona garotas que já ficou, talvez eu esteja querendo algum tipo de provocação


É um jogo perigoso. Os dois podem sair muito machucados dessa situação.

Vc se sente incomodada, com toda a razão. Converse com ele, diga como se sente. Nessa hora a razão estará com você. Mas se fizer o mesmo para fazer provocação, dar o troco você perde totalmente a razão também, e pior, cria um problemão para os dois.

Meu conselho? Converse com o seu namorado o fato dele add exs, e não faça o mesmo.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Como sempre, um poço de sensatez...


imagem de MaryJane
MaryJane
No PF desde: 04/06/2011

UHAIUhaiuhue


Admito!

Isso é péssimo, eu sei...rs


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mary,


Essas questões sempre dão zebra!

Uma frase que não tem nada de mais para vc e o ex pode significar um universo para o outro, e até explicar que focinho de porco não é tomada a tal confiança já ficou abalada.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Nelson..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pelo seu outro tópico e este, está claramente que vc está insegura nessa relação. O fato é, porque? Seja aberta, fala claramente. E esse ex, seria mesmo passado? ou só pra enciumar o namorado?


São atitudes infantis. Dele de ficar add gatinhas que já pegou e que vc sabe que já pegou. Tenho carinhas no meu face que já peguei mas meu namorado não sabe, mas tbm não converso nem dou idéias pra ele. Acho estranho vc saber da maiorias das meninas que ele pegou. Ele mesmo te contou? fazer ciúmes? tenho certeza tbm que vc tem carinhas que pegou no face e que não siginificam nada pra você. Desnecessário comentar certas coisas.


Relacionamentos de adolescentes.


Se algo te incomoda vc fala? vc já falou que se sente incomodada com isso? guardar pra si não resolve.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

MaryJane,


Sei lá, mas fiquei com a impressão de que tu conhece e namora o Peter Parker há pouco tempo. Não sei, pareceu haver pouca (ou nenhuma) intimidade entre vocês... ninguém diz claramente que não gostou de algo, ficam só se sondando... Olha, posso estar errada, mas até pelo tom das tuas perguntas fiquei com a sensação de que há um abismo grande entre o casal, que nada tem a ver com o fato de morarem em cidades diferentes.


Aí, fico aqui imaginando se toda essa cerimônia não é o big deal. Se não houvesse tantas nove horas, não haveria pudor de reclamar tanto das adicionadas dela quanto do fato de ser meio estranha essa amizade de ex resgatada tão de repente.


Perguntinhas básicas de consultório sentimental que já foram feitas, mas não respondidas:


1) por que adicionar o écs no feici? A gente faz isso quando quer acompanhar a vida daquela pessoa e tem vínculos mínimos com ela. Se esse não é o caso, não acredito que tu tenha feito isso só pra inflar teu número de miguxos (não me diga isso, não me decepcione... ;)


2) por que ele tem necessidade de ser tão explícito e bater a folha corrida das écs-peguetes que ele adicionou/adiciona no FB?


3) por que - e agora resgatando o tema de outro tópico teu, mas que tem tudo a ver com este - ele faz questão de te dizer quem ele acha bonita, gostosa, divina?


4) esse cara é confiável?


Embora seja difícil, se não impossível, avaliar o comportamento de gente que não gonhecemos - ou seja, tu e ele -, mas correndo o risco de ser ijusta, tô achando que tem gente que gosta mais do outro nesse relacionamento, e não é o boy magia.


imagem de MaryJane
MaryJane
No PF desde: 04/06/2011

girlie, a gente está junto faz 10 meses! Tem certas coisas que eu não tenho tanta intimidade em perguntar ou falar, pois quando falo parece que ele não abre muito espaço pra isso... deixa as coisas meio em off !


Respondendo as suas perguntas:

1) Eu quis provocar ele, mais de nada adiantou. (segundo ele, ele só visita meu facebook para olhar as minhas fotos quando a saudade aperta e não ficar futicando quem eu adiciono ou o que eu publico, isso é um sinal de confiança da parte dele)


2) Eu sei de algumas que ele já ficou, porque as vezes a gente estava em um mesmo ambiente que a tal fulana e ele comentou que já ficou e tal...


3) Quando eu pergunto, ele fica meio constrangido mas fala com sinceridade e não de jeito vulgar (tipo: ela é gostosa, essas coisas...)

E quando passa alguma na tv ele comenta, mas não acontece sempre.


4) Ele é uma pessoa muito boa, apesar de ser jovem já tem um filho de 4 anos (aliás, ele é um excelente pai), é de uma família ótima, mas tem essas falinhas que me deixam insegura (de ter muitas mulheres no facebook, de olhar as vezes quando passa uma mulher bonita, os comentários...

Mas do contrário, parece que as suas outras atitudes demonstram que realmente gosta de mim.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

"de olhar as vezes quando passa uma mulher bonita, os comentários..."


Ele não é um cavalheiro!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
"de olhar as vezes quando passa uma mulher bonita, os comentários..."

Ele não é um cavalheiro!{/quote]


1000xs


Quote:
Eu sei de algumas que ele já ficou, porque as vezes a gente estava em um mesmo ambiente que a tal fulana e ele comentou que já ficou e tal...


Ele NÃO É NADA CAVALHEIRO!!!