Valorize quem te ama...

38 respostas [Último]
imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

"ahhh mais uma lição para homens que acham que dando conforto e carro estarão comprando afeição da mulher..."


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...eu boto a suélen pra ralá no seasa de kombosa, ela diz que fica ate bombadinha de academia por

me ajudá kkkkkkkkkkk


"tentamos falar, resolver os problemas, e homens acham que somos cricri.." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sempre começo as discução em casa, quando a mulér naum quer falar eu invento um xurumela pra discuti com ela KKKKKKKKKKKKKKK


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

fofinho Xaxa

acho ótimo que a Suélen trabalhe ao teu lado... ela é saudável por que não o faria? e se não gostar ela que procure algo que a agrade...

percebe-se que a maioria das relações o provedor acha que é o dono da parceira, que quem tem o dinheiro é o dono da razão e poder... onde está a parceria?

relacionamento é um troca constante... não tem nada ganho e garantido...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

xaropinho.. xaropão... merece um chinelão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Edu,


Isso acontece na maioria das vezes com os casais que se estabilizam, parece regra nos relacionamentos, acham que o jogo está ganho e deixam de investir no dia a dia, a rotina toma conta, até coisas básicas vão deixando de lado.


Desculpa a franqueza, mas o seu caso parece à repetição de tantos que tenho visto por ai, a perda do encanto tem sido tão frequente nas queixas dos casais que acho que temos que descobri qual é o grande lance de se relacionar.


Mas afinal o que é investir? E se vc realmente não estava a fim de jantar com ela, de sexo, etc, onde buscar a vontade, como fazer a chama permanecer acessa? Forçar a barra com a gente mesmo?


Eu creio que intimidade demais, leva sempre a liberdade demais e talvez seja isso que no final das contas atrapalhe, o outro sem a sua individualidade, assim como a Lívia se tornou para vc de um momento para outro


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A rotina já é madrasta quando os dois têm o tempo ocupado pelos afazeres profissionais do dia a dia, no compartilhamento das contas e na manutenção da guarda dos filhos.


Admiro que vocês tenham chegado a esse ponto, sem tantas responsabilidades (parte monetária dela/menos pressão) e com a ausência da dura labuta de educar a prole.


Isso indica que teu interesse por ela, nunca foi muito forte, não tinha fatores externos para atrapalhar a convivência com uma esposa claramente devotada...reflita se o seu amor - tardio agora por ela - não é apenas a perda de uma rotina que era conveniente para ti, ou a ausência de sensação de posse.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sábias palavras Gu....


Mas no fundo é aquela velha história...SÓ DA VALOR DEPOIS QUE PERDE!!!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu também acredito que essa questão de descobrir que ama o outro só depois de um bota fora esconde outros sentimentos que está longe de ser o gostar (amor eu acho muito pretensão para nós seres incompletos – desculpa ta, mas é a minha opinião).


Podemos terminar gostando por vários motivos, podemos descobrir que a pessoa mudou depois do término e voltar a se interessar, mas com tão pouco tempo, sem ter tido nada de novo, eu creio que seja o sentimento de perda que ta gritando ai.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Eu chegava do trabalho sempre a noite e ela estava com o jantar pronto, toda linda e cheirosa e com um sorriso no rosto. No início, eu jantava com ela. Com o passar do tempo, fui ficando entediado. Fazia meu prato e levava para comer de frente para o computador, deixando-a sozinha na mesa.


"Na hora de dormir, ela deitava e ficava esperando por mim, lutando contra o sono para poder me esperar na cama. Lá pela meia-noite eu deitava e virava as costas para ela, cansado."...bah, TENSO!


Saberá reconhecer um amor verdadeiro quando chega em casa e:


- Ela não chegou do trabalho e têm uma lasanha de brócolis mais congelada que o centro do Alasca te esperando na mesa como janta;

- Quando ela diz que o pequeno João fez arte barroca com teu notebook e com um vidro de catchup;

- Que têm que fazer 215 temas das crianças enquanto ela acaba os relatórios para o trabalho dela do dia seguinte....

- Que ela está tão cansada que o visual maiô/lingerie bege para ela é o sinal mais latente de "não avançe o sinal"....


São relações hipotéticas/reais/cada um sabe do seu, que um dia talvez terá que encontrar na sua casa; se teu amor não passou pelo vestibular mais fácil do casamento, espere só o que pode ser uma pós graduação (heheheh)


Eduardoebd
No PF desde: 12/11/2012

Eu aceito que errei e aceito o fato de que ela não vai voltar, mas está difícil seguir em frente sabendo que o único errado na história fui eu...


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

Peraí....vc não é o único errado dessa história não....os dois são!!! ela também teve sua parcela de culpa... ninguém erra sozino numa relação.