Vale a pena tentar, ou devo aceitar terminar?

12 respostas [Último]
fernandinhaa
No PF desde: 03/01/2011

me perdoe mais so vc nao ve que ele nao quer mais nada e esta te enrolando no começo vc vai sofrer, mais depois passa tive um namorado de 6 meses ele ele era assim tambm me ligava quando queria iria me ver quando queria sem contar que ele iria pra cidade vizinha e ficava la pois gostava de farra do boi entao eu nao ia pois nao me convidava eu percebia tambm que ele mentia pra mim uma vez eu ja estava sofrendo muito entao eu chorando no meu quarto detalhe tinha emagrecido a beça e com começo depressao eu chorando muito meu telefone aiii era uma mensagem dele ai fiquei super felixxx achando que era pra gente sair que nada ele dizendo acabou e nao me argumentou mais nada. eu que ja estava chorando chorei muitoooo. eu nao queria mais saber de niguen até que um dia DEUS me deu alguen especial hoje sou noiva e vou casar esse ano Deus me tirou uma pedra e me deu um diamante nao fique triste nao vc vai superar eu tenho certeza disso e estou muito confiante um abraçao fique com DEUS tenho certeza que vc vai tomar uma atitude certa nao espere que ele termine com vc va e tome uma atitude mostre a ele que vc esta bem mesmo nao estando.... vc vai ficar bemmm


AnaeRo
No PF desde: 12/02/2010

OLÁ CINTHIA,


QUERIDA...PELO QUE PARECE ..ELE NÃO TÁ NEM AI PRA TI..NÃO TEM SENTIMENTO DE AMOR...NÃO TEM COMPORTAMENTO DE NAMORADO..


SAI DESSA...VOCÊ NÃO PODE FICAR SEGURANDO ESSA PETECA..SE CULPANDO PELOS ERROS DELE...

TENHO CERTEZA QUE VOCÊ FUTURAMENTE VOCÊ ENCONTRARA UMA PESSOA PARA TE AMAR E TE CUIDAR COMO MERECE...

LOGICO QUE COMO JÁ ESTA ACOSTUMADA COM ELE VAI SOFRER NO INICIO..MAIS VAI PASSAR..E VC SERA MUITO FELIZ...

LIBERTE-O.. É O QUE ELE MAIS QUER...